quarta-feira, 11 de março de 2015

Michele Morena fará show no projeto Samba dos compadres no Papagaio Pirata neste Sábado(14)

Michele Morena - Estudante de extensão em canto popular pela UFPB e Ex integrante do coral Gazzi de Sá, atualmente faz parte da Cia Atelier Musical. Michele Morena é filha de compositor paraibano e mãe com alma de artista, conhecida pelos mais íntimos como Morena, onde originou o seu sobrenome artístico. A música está em seu seio familiar desde sempre, pois além de ter pais sensíveis à arte, é sobrinha da cantora, compositora e intérprete Regina Brown, e cresceu com a casa cheia de músicos e compositores, fomentando assim o seu desejo pela música, como Gilberto Nascimento, Dida Fialho, Livardo Alves.


 Atuo ainda como dançarina durante uma década e atualmente vem desenvolvendo um trabalho com a música, onde está tendo a possibilidade de unir três áreas que tem aptidão e afinidade - música, dança e teatro.


Michele Morena fará show no projeto Samba dos cumpadres esse sábado dia 14/03 às 16Hrs no Papagaio pirata( final da praia do Cabo Branco ) ainda em homenagem ao mês da mulheres junto com outras sambistas. Ingressos no local, Homem R$ 10,00 e as mulheres free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário