terça-feira, 13 de março de 2018

Manhattan Café Theatro recebe Elymar Santos com seus sucessos consagrados


Com um repertório de grandes sucessos como “Taras e Manias”, "Escancarando De Vez", "Dez a Dez" e “Poxa”, o cantor carioca Elymar Santos sobe, mais uma vez, ao palco do Manhattan Café Theatro, para três apresentações nos dias 22, 23 e 24 de março. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores, a partir das 21h.
Dono de uma voz ímpar, no palco Elymar mostra-se um artista completo, criando personagens ao interpretar as canções, com diferentes nuances para cada música. Além de cantar, Elymar compartilha momentos de sua carreira com o público, como por exemplo, quando alugou o Canecão, em 1985, e outras curiosidades e parcerias com vários artistas.


O cantor traz ainda para seu show algumas composições em homenagens aos seus ídolos, a exemplo de Cauby Peixoto e músicas do seu último CD e DVD comemorativo dos seus 30 anos de carreira, que contou com participações especiais como Alcione, Dudu Nobre, Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre outros nomes da música brasileira.
Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.
SERVIÇO
Elymar Santos no Manhattan Café Theatro
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  quinta-feira (22), sexta (23) e sábado (24 de março)
Horário: 21h
Couvert: R$ 90 (quinta-feira) e R$ 120,00 (sexta-feira e sábado)
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário