quinta-feira, 22 de março de 2018

Fundador da K.L.A. Educação Empresarial participa de congresso neste sábado em João Pessoa


A K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa promove neste sábado (24) o 3º Congresso Campeões em Vendas e Atendimento, a partir das 9h. O evento será realizado no no Centro Cultural Ariano Suassuna (Auditório TCE-PB) e contará com palestras de referências na área de vendas, como Ciro Bottini, Leila Navarro, Fred Rocha, Juliana Albanez, Franco Júnior e Edílson Lopes, fundador da K.L.A.

Com a palestra ‘O Propósito no Mundo das Vendas’, Edílson Lopes dará dicas de como definir o propósito e de qual forma os profissionais devem agir para conseguir ter sucesso na área. “Há várias formas, mas eu utilizo uma: pelo que você morreria? A maioria dos vendedores não morria pelos seus produtos, serviços ou empresas que representam. Além disso, é importante construir uma aliança estratégica com o seu líder, seu mentor, pois sem essa aliança é praticamente impossível para o vendedor construir o seu propósito”, afirma.
Sobre Edílson Lopes:
É o fundador da K.L.A. Educação Empresarial e também instrutor, treinador, empresário, consultor e orientador de diversas empresas no Brasil, México, Portugal e outros países. Além disso, Edílson Lopes é considerado um especialista em vendas e estratégias, e suas conferências e workshops transformaram várias empresas com grande aumento de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário