sexta-feira, 23 de março de 2018

Carla Rio lança clipe com novo single “Verso e Melodia”

O videoclipe tem participação do cantor André Rio interpretando seu pai, Alírio, enquanto escrevia a canção. “Foi muito emocionante durante a gravação do clipe ver meu irmão caracterizado como meu pai. André que sempre foi meu grande incentivador e tinha que fazer parte desse trabalho”. No álbum, André Rio presenteou Carla com outra canção. “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um local de festa, rodas de samba e seresta”, afirma Carla.

O vídeo tem produção Robson Franchi, da Sigma Produções e está disponível na página oficial da cantora no Facebook e no Youtube
CARLA RIO - Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas. Advogada, a sambista resolveu se dedicar ao ritmo por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário