quinta-feira, 15 de março de 2018

Cantor e compositor Barro vai lançar o videoclipe de Miocardio

O cantor e compositor Barro vai lançar o videoclipe de Miocardio, do álbum homônimo, nesta terça, 20, e divulga teaser do trabalho. A faixa título foi escolhida para fechar o ciclo do disco que durante os dois últimos anos passou por diversas cidades e por alguns dos principais festivais e casas de shows do país, como Bananada (Goiânia - GO), Auditório Ibirapuera (São Paulo - SP) e No Ar Coquetel Molotov (Recife - PE). Além disso, Miocardio também passou pela Itália, com apresentações em Milão, Roma e Florença, através da parceria que o cantor tem com o selo italiano A Buzz Supreme. Chegou a hora, então, do segundo álbum solo do artista, ganhar vida. 

Sob o título SOMOS, o disco já está sendo gravado e deve ser lançado ainda este ano, no início do segundo semestre. Ao lado dos músicos e produtores que o acompanha, Guilherme Assis (baixo e programações) e Ricardo Fraga (bateria e spds), Barro está no Estúdio Molécula, sala de produção musical no Bairro da Boa Vista, na capital pernambucana.
Uma das novidades deste novo trabalho é que, após terem realizados diversos shows juntos, Guilherme e Ricardo estão ainda mais envolvidos com o processo de produção de Barro. "Eles já participaram da produção do primeiro disco em algumas faixas, e depois nos tornamos um núcleo de criação. Consequentemente, ao longo dos shows fomos desenhando uma nova estética, que vem a ser o próximo trabalho. Prometo ser mais eletrônico, utilizando de beats e sintetizadores, podem esperar", conta Barro.
Link teaser: https://youtu.be/tfDWKmlFVyU
Na web 
Spotify - http://spoti.fi/2qwjaU3
Instagram - instagram.com/barrooficial 
Facebook - https://www.facebook.com/barrooficial/
Youtube - https://www.youtube.com/barro
Site -  http://barromusic.com/
Clipes de Miocardio
Vai - Direção: Enock Carvalho e Matheus Farias - https://youtu.be/wwUJLBu9d7g 
Ficamos Assim - Direção: Lorena Calábria e Mariana Zdravca - https://youtu.be/XNX3ay0joJs 
Poliamor - Direção: André Gonzales, ex-Móveis Coloniais de Acaju, e Ednei Martins - https://youtu.be/KYrnf8CU044
Sobre Barro
O artista pernambucano marcou presença em importantes festivais nos dois últimos anos, como Bananada (GO), Vento (SP), Coquetel Molotov (PE), Festival do Sol no Recife (PE) e João Pessoa (PB), MOLA (RJ), no palco da Curadoria do Dia da Música (SP), Festival de Inverno de Garanhuns (PE), além de duas turnês na Itália e shows nos Sescs Pompéia, Belenzinho e São José dos Campos (SP).
Miocardio tem três clipes lançados e, um deles, "Ficamos Assim", contou com direção da jornalista e apresentadora Lorena Calábria. O álbum integra diversas listas de melhores discos de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário