quarta-feira, 21 de março de 2018

Amauri comanda Noitinha Tropical com participação de Irah Caldeira

O cantor e compositor Amauri Nascimento realiza no próximo domingo (25), mais uma edição do projeto Noitinha Tropical, a partir das 17h, no Última Sessão Bar, na Iputinga, Zona Oeste do Recife. Nesta edição,  Amauri terá como convidada especial em seu show a cantora Irah Caldeira, que, inclusive, gravou com ele o clip da música Miragem tropical.

Link do Clip: https://www.youtube.com/watch?v=-G4fe23EJ7M
Um repertório diversificado está sendo preparado para animar o público presente, com uma verdadeira mistura de ritmos, intercalando entre sucessos autorais e músicas do universo regional e nacional, passando pelo MPB, samba, pop, forró, brega romântico, etc. 
Amauri Nascimento
Nascido no Recife, Amauri iniciou sua trajetória musical em meados de 2004, quando integrou o coro universitário da Universidade Federal de Pernambuco, seguindo como vocalista de bandas como a Doctor Vôte, que tem influência do pop e elementos da música regional. Agora, em carreira solo, o artista já lançou sucessos como a música Miragem Tropical, gravada com participação de Irah Caldeira e Beto do Bandolim e que teve um clipe bastante elogiado por ter sido produzido em Olinda, retratando as belezas da cidade de forma lírica e leve.
Serviço:
Noitinha Tropical
Quando: Domingo, 25 de março
Horário: 17h
Local: Última Sessão Bar - Rua Bom Pastor, 89, Iputinga, Recife.
Couvert: RS 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário