quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Lançamento Alliance dá novo significado ao ideal de “morar na praia”

Morar na praia é a vontade de muitos, mas há aqueles que vão mais além e realizam o sonho de ter o mar como vizinho, essa é a proposta dos empreendimentos “pé na areia”. Localizados à beira-mar, sem atravessar uma rua sequer, com vista definitiva para o mar e comodidade de ter a praia ao seu dispor são apenas algumas das vantagens desse novo estilo de morar. E foi exatamente com esse conceito que a Alliance lançou o Empreendimento La Mar Residence, sucesso da construtora que teve 90% de suas unidades vendidas em 15 dias após o seu lançamento.

Localizado no bairro de Intermares, o novo residencial une tranquilidade e praticidade, como explica o gerente comercial da Alliance Murilo Souza. “O morador do Intermares é privilegiado, pode morar à beira-mar de uma das praias mais bonitas do estado e ainda ter a facilidade de estar próximo a restaurantes, bancos, shopping, bares e supermercados.”
O arquiteto Cristiano Rolim, do escritório CRN, responsável pelo projeto do empreendimento, explica como o conceito une praia e modernidade. “As grandes varandas e o caráter horizontal da distribuição da planta apareceu de forma natural na volumetria. Já a leveza nos acabamentos de fechamento em vidro permite maior integração com o espaço público e a vista para a praia e para o perfil vertical da cidade de João Pessoa no horizonte sul.”
Lançado em dezembro, o empreendimento possui apenas 31 unidades, todas com vista definitiva para o mar, cinco tipos de plantas, que variam de 75 m² a 177 m², e a opção de uma ou duas vagas na garagem.
A ambientação das áreas comuns, também pensada pelo escritório CRN, busca aliar conforto e requinte. “Usamos um mobiliário despojado, mas confortável, com materiais contemporâneos que não abrem mão da sofisticação. Queremos que o morador do La Mar respire a brisa marinha e se sinta a vontade no uso dos espaços com consciência do privilégio que é estar em uma cidade de extrema beleza, banhado por um sol intenso, mas refrescada por uma ventilação constante que ameniza a luz e o calor do sol”, explica o arquiteto Ricardo Nogueira, arquiteto do CRN.
Já Patrícia Lago, responsável pelo paisagismo do La Mar, conta que o projeto elaborado para o Residencial está em harmonia com a arquitetura, dentro do mesmo conceito contemporâneo. “Nós utilizamos uma paleta de cores sóbrias com toques quentes, assim como utilizada na fachada e nas suas áreas comuns. Os ambientes criados pela arquitetura paisagística trarão conforto, beleza e desejo de uso pelos moradores. E em relação a implantação botânica, a vegetação dispõe de rusticidade e estará em equilíbrio com o clima praiano.”
Com o projeto, os moradores ganham algumas facilidades, como fechadura eletrônica de acesso às unidades e ar condicionado nos quartos.  A sustentabilidade também é um item que foi pensado pela construtora. Foram incluídos no projeto a placa fotovoltaica para geração de energia e lâmpadas de led nas áreas comuns e varandas dos apartamentos.
O La Mar Residence oferece ainda aos moradores itens de lazer nas áreas internas e externas, como academia, salão de festas, snooker lounge, espaço fitness, solarium com vista para o mar, deck molhado, piscina aquecida, espaço gourmet entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário