quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Karynna Spinelli – Carnaval 2018 "A menina dos olhos de Oxum e seu fabuloso Carnaval"

Depois de 10 anos fazendo parte do elenco do Carnaval de PE como uma das maiores representantes do Samba Autoral da cidade, Karynna pousa em 2018 reverenciando  Clara Nunes.

Nos dias de folia a artista passará por 6 Polos (Praça do Arsenal, Rua da Moeda, Marco Zero, Cordeiro, Campo Grande e Bom Conselho) levando o espetáculo Clarão e o Clube do Samba de Recife.
Em CLARÃO a cantora interpretará Clara Nunes  num show regado a cantos e expressões . O espetáculo permeará  olhos e ouvidos de forma singular, sob as mãos de uma artista que vive a música  e a religião afro-brasileira de forma similar à Clara.              O repertório conta com  grandes sucessos já interpretados pela Guerreira, ora reproduzidos com os mesmos arranjos do passado, ora rearranjados com maestria pelo grande violonista de oito cordas Rubem França, que traz o frevo e o Maracatu costurados aos arranjos de samba com extremo talento. Com figurino exclusivo produzido pelo ODOYÁ  a artista apresenta os sucessos mais conhecidas de Clara , como Conto de Areia, Canto das três Raças, Tristeza pé no chão, Morena de Angola, Portela na Avenida, em 1h de apresentação que colocará a multidão de Momo pra dançar e se emocionar.                                                                                            Em CLARÃO, Karynna recebe sua filha Klara Lua no palco para dividirem a canção IJEXÁ de Edil Pacheco. Além de cantar, Klara também fará parte do corpo de baile do espetáculo e representará a própria Clara Nunes na abertura do mesmo.
Já no Clube do Samba de Recife, a cantora receberá os artistas Riá, Helena Cristina, Sobreira e José Demóstenes para uma legítima roda de samba entre composições de ícones do samba Popular Brasileiro e canções autorais da própria Karynna.
Além de belas produções visuais e musicais, a artista leva ao Palco o afeto e a inclusão através da presença do Intérprete de Libras em seu palco.                                                       
EVOÉ E AXÉ
08/02/18 – Praça do Arsenal/Bloco Curta PE  20:00 (Clube do Samba)
10/02/18 – Bom Conselho -  22:00 (CLARÃO)
11/02/18 – Marco Zero - 19:30 (CLARÃO)
11/02/18 - Rua do Moeda - 23:40                                              
12/02/18 – Cordeiro - 22:00 (CLARÃO)
13/02/18 – Campo Grande - 20:00 (Clube do Samba)
14/02/18 – Marco Zero - Orquestrão com Maestro Spock – 04:00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário