quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Carnaval Olinda 2018: Estacionamento Legal será no Centro de Convenções

Os foliões que estão habituados a usufruir do conforto e segurança do Estacionamento Legal durante o Carnaval de Olinda precisam ficar atentos. Este ano a estrutura para guardar os veículos e disponibilizar transportes até o foco da Folia de Momo está em novo endereço: o Centro de Convenções de Pernambuco, no bairro do Salgadinho, em Olinda. A mudança foi necessária uma vez que o espaço do Parque Memorial Arcoverde, onde antes funcionava o estacionamento, deu lugar a um dos camarotes privados que completam a festa na cidade.

Agora os motoristas deverão se dirigir ao estacionamento privado do Centro de Convenções e a entrada será pela Av. Prof. Andrade Bezerra. Através da Secretaria municipal de Transportes e Trânsito, a Prefeitura de Olinda firmou um acordo que permite aos foliões deixar o veículo no lugar e pagar uma taxa fixa de R$ 7,50, ficando isento da cobrança de valores por horas fracionadas. O Estacionamento Legal vai funcionar das 8h às 22h, de sábado (10) a terça-feira (13).
Além de deixar seu veículo estacionado em um espaço apropriado e seguro, o usuário do serviço terá acesso ao Expresso da Folia. A tarifa foi estabelecida pelo Grande Recife Consórcio de Transporte em R$ 8 (ida e volta), por pessoa. A frota de oito ônibus fará 104 viagens com intervalos de 7 a 15 minutos, a depender do horário de pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário