quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Noitinha Tropical na Zona Oeste do Recife

Amauri e Carla Rio / Foto divulgação
No próximo domingo (14), acontece mais uma edição do projeto Noitinha Tropical, dessa vez com o show Delírio de Carnaval, comandado pelo cantor e compositor Amauri Nascimento, junto as convidadas Carla Rio e Dani Cabral. O evento tem início a partir das 17h30, no Última Sessão Bar, na Rua Bom Pastor, 89, Iputinga.
Um repertório diversificado já está preparado para animar o público presente, com uma mistura de frevo, samba, ciranda, coco e muito mais. De acordo com o artista o evento se transformará numa mini prévia de carnaval, enaltecendo os sucessos que irão acompanhar os foliões durante o período de momo. 

Amauri Nascimento
Nascido no Recife, Amauri iniciou sua trajetória musical em meados de 2004, quando integrou o coro universitário da Universidade Federal de Pernambuco, seguindo como vocalista de bandas como a Doctor Vôte, que tem influência do pop e elementos da música regional. Agora, em carreira solo, o artista já lançou sucessos como a música Miragem Tropical, gravada com participação de Irah Caldeira e Beto do Bandolim e que teve um clipe bastante elogiado por ter sido produzido em Olinda, retratando as belezas da cidade de forma lírica e leve.
Serviço:
Noitinha Tropical – Delírio de Carnaval
Quando: Domingo, 14 de janeiro de 2018
Horário: 17h30
Local: Última Sessão Bar - Rua Bom Pastor, 89, Iputinga, Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário