quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Música e solidariedade na III edição da Feijoada Fashion Design

Luciano Magno / Foto reprodução
Para começar o ano com boa música pernambucana e uma dose de solidariedade, o Manhattan Café Theatro, situado na Zona Sul do Recife, recebe a terceira edição da Feijoada Fashion Design. A festa, que acontecerá neste sábado (13), a partir das 13h, tem como protagonistas os músicos Maestro Spok, André Rio, Carla Rio, Nena Queiroga, Cezzinha,  Cida Maria, Nego Thor, Luciano Magno, Cristina Amaral e Safadão Cover. Além do couvert  artístico, para participar do evento é necessário doar 1kg de feijão e um pacote de leite. Os alimentos arrecadados serão enaviados ao Lar Fraterno Vovó Cavendish, em Sertânia e à AMAR – Aliança das Mães e famílias raras.


Além das atrações musicais, a comemoração contará com a benção da madrinha, a renomada jornalista Graça Araújo. O evento reunirá, também, os atuais reis – os arquitetos Carlos Augusto Lira e Mônica Paes – e os príncipes – Alexandre Mesquita e Davi Paes Barreto -, que passarão o bastão para outras personalidades de destaque na cena pernambucana.

Paulo Azul, coordenador do evento, aponta que o intuito da feijoada é propagar amor. “A primeira edição da feira foi há três anos, e a nossa missão, desde o início, foi levar solidariedade ao AMAR e ao Lar Fraterno Vovó Cavendish. Agora, levaremos decoração, design e arquitetura como mote para promover a empatia”, explica.

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 100.

SERVIÇO
III Edição da Feijoada Fashion Design
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sábado (13 de janeiro)
Horário: 13h
Couvert: R$ 100 + 1kg de feijão e um pacote de leite
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário