quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Ana Muller é a terceira atração confirmada no Rec-Beat 2018

A jovem talentosa, Ana Muller, foi criada ouvindo o rock brasileiro dos anos 80 e a MPB das décadas de 60 e 70, que contribuiram significamente para sua formação musical. A artista do Espírito Santo compõe desde criança e, em 2015, começou a postar suas músicas no Youtube. A partir daí viu muita gente se identificar e compartilhar suas canções confessionais. Hoje seus vídeos somam milhões de visualizações, assim como suas músicas em plataformas como Spotify.

Ana apresenta no Rec-Beat seu primeiro EP homônimo, recém lançado pelo Selo Garimpo, com faixas que narram uma trilha sonora muito pessoal, sobre suas próprias experiências de vida. A capixaba vem circulando com o lançamento por diversas regiões do Brasil e, pela primeira vez, apresentará no Recife o show completo com banda, trazendo no repertório também versões inéditas de canções mais antigas. 
 A banda Carne Doce (Goiânia) e Larissa Luz (Bahia) também estão confirmadas na programação do Festival. A cantora baiana se apresentará ainda nas edições especiais neste final de semana no Ceará, Rec-Beat Sobral (19/01) e Rec-Beat Dragão (20/01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário