segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Simone e Nathalia Bellar se apresentam no Natal Família de João Pessoa

Foto: Divulgação
A Capital paraibana terá uma programação especial para celebrar o período natalino. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, neste domingo (10), a programação do “Natal Família”, que prevê concertos, autos e grandes apresentações culturais. Na sexta-feira (22), a partir das 20h, a cidade recebe concerto das crianças que integram a Orquestra Infanto-juvenil do programa Ação Social pela Música, seguido de apresentação da cantora Simone com a Orquestra Sinfônica de João Pessoa, no Busto de Tamandaré. No sábado (23), será a vez da Banda 5 de Agosto subir ao palco no Parque da Lagoa, acompanhando a cantora Nathalia Bellar, às 18h.


O prefeito destacou que a programação chega em um momento importante, quando a cidade recebe um número maior de visitantes. “O Natal Família vem como mais um momento de celebração, reunindo várias gerações em espaços simbólicos para a cidade. É bom para quem vive e também quem visita João Pessoa, ajudando a dinamizar o comércio e o turismo, fortalecendo a economia local”, disse.
 
Foto: Divulgação
A partir do dia 16, próximo sábado, o Parque da Lagoa recebe o Auto de Natal Cara Dupla. No dia seguinte (17), o tradicional Auto do Colégio Pio X também será realizado no Parque da Lagoa, às 18h. Dentro da programação do AnimaCentro, a Lagoa terá, ainda, o Auto de Natal Imaginart no dia 23. Já no dia 24, haverá a Lapinha Jesus de Nazaré, a partir das 16h. Os festejos também chegam ao Centro Cultural Pavilhão do Chá, com cantatas natalinas nos dias 13, 15 e 22, sempre às 17h30.


De acordo com o prefeito, João Pessoa ganhou novas cores em um dos períodos mais importantes do ano, dando um novo brilho à cidade. “A decoração de Natal agora está em espaços que foram devolvidos à população de cara nova, como o Parque da Lagoa, a Praça da Independência e a nova Calçadinha da Orla. A nova iluminação natalina também se faz presente em 60 árvores instaladas em diferentes bairros e pontos da cidade”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário