quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Réveillon de João Pessoa 2018

A chegada de 2018 promete ser uma festa de muita alegria e comemoração para quem escolher passar a festa da virada em João Pessoa. O som de Paulo Ricardo, principal atração do dia 31, será responsável por levar a alegria para quem for até o Busto de Tamandaré comemorar a passagem de ano. Para todos os gostos, a festa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contará ainda com o forró de Ranniery Gomes, o samba de Preto Netto e a música eletrônica da Dj Dany Andrade.


A noite de celebração ao novo ano terá início com Ranniery Gomes. O artista, que é sanfoneiro, cantor e compositor, lançou seu primeiro CD em 2015, intitulado ‘Eu canto minha terra’, e já gravou dois DVDs. Com mais de 50 músicas autorais, ele abre a festa a partir das 21h, prometendo fazer todo mundo curtir o melhor do forró.

Às 22h30 é a vez de Pretto Neto fazer o ‘esquenta’ para a contagem regressiva. O artista teve seus primeiros contatos com a música aos sete anos, escutando os antigos LPs de seu avô, que foi um dos fundadores de uma das primeiras escolas de samba da Paraíba, a ‘Malandros do Morro’. Ele garante contagiar o público com os sambas consagrados nas vozes de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Dudu Nobre, entre outros.

Após a queima de fogos, nos primeiros instantes do novo ano, Paulo Ricardo sobe ao palco para relembrar o rock dos anos 80 e os grandes sucessos do grupo RPM, como Olhar 43, Rádio Pirata, Louras Geladas e A cruz e a Espada. Além disso, ele também cantará sucessos de sua carreira solo, passando pelo lado mais romântico, mas sem esquecer também de grandes clássicos do rock n roll, como Rolling Stones, Beatles e U2.

Após Paulo Ricardo, às 02h, a DJ pessoense Dany Andrade , integrante do coletivo Pragatecno, trará a sua experiência comandando pistas em diversas capitais do país, para fazer o público dançar com seu set cheio de grooves e ultra-dançantes. De acordo com o coordenador do Réveillon da Capital e diretor de Administração, Finanças e Planejamento da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Thiago Gomes, as atrações foram pensadas de forma a atender ao maior número de pessoenses e turistas que desembarcarem na Capital para curtir o fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário