segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

No embalo de Alok, DJ Manuthy se prepara para turnê internacional

Para quem curte música eletrônica ou até para quem só ouve nas festas, já deve conhecer DJ Manuthy.  Ele é responsável por um verdadeiro espetáculo em que se apresenta solo. O artista ainda se prepara para fazer uma turnê em quatro países. Vale destacar que as portas foram abertas por Alok, que faz sucesso no Brasil e no mundo.


Além de dominar as Pickups de DJ, o músico tem no repertório mixagens cover e temas originais. O diferencial é que o mesmo toca ao vivo uma imensa percussão acústica e eletrônica. Além de vários sintetizadores e outros aparelhos com efeitos sonoros futurísticos. Um show inédito jamais visto recheado de adrenalina, emoção, performance e improviso.

Nascido na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Manuthy iniciou sua carreira como músico instrumentista baterista e percussionista geral.

Aos 15 anos, ele também se dedicou ao trabalho como produtor e compositor. Mais tarde partiu para estrada para cuidar da própria carreira. Aos18 anos, o músico já consolidava uma carreira internacional acompanhando grandes artistas renomados do cenário Brasileiro / Português e Suíço.

Manuthy até atuou no cenário country, no qual faz parte da projeção de um grande movimento brasileiro criado em sua cidade natal que se chama : sertanejo universitário.

Além de DJ, ele continua produzindo diversos artistas de estilos variados pelo mundo., Manuthy é um músico WordMusic apreciador da bossa nova, salsa,
jazz e pop sem carregar nenhum tipo de preconceito. Recentemente, Zumba Hot Mamacita, música sua entrou na Vevo, site de vídeos musicais e entretenimento das empresas Universal Music Group, Sony Music Entertainment, Warner Music Group e a Abu Dhabi Media

“O respeito pela arte musical é importante assim como o gosto e estilo que cada um decide seguir, se não fosse bom não venderia. Então devemos respeitar as contas bancárias dos que vencem com tão pouca musicalidade e grandes ideia”, afirmou.

Em 2016, Manuthy foi o autor e produziu um trabalho musical infantil para crianças de zero a cem anos de idade, o DVD musical GUGU & GAGA, que está sendo projetado em vários países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário