segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Inscrições para majestades do carnaval 2018 de Teresina (PI)

Carnaval de Teresina / Foto reprodução
As inscrições para reis e rainhas do carnaval de 2018 de Teresina começam dia 02 de janeiro. Assim como em 2017 ano, serão quatro categorias: tradicional, terceira idade, pessoa com deficiência e trans. A escolha das majestades acontece no Teresina Shopping, de 17 a 20 de janeiro de 2018.

Para os candidatos a rei e rainha tradicional, as inscrições podem ser realizadas na sede da Fundação Municipal de Cultura de Teresina. Os da terceira idade e pessoa com deficiência podem realizar as inscrições nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) até dia 12 de janeiro.
Para as candidatas a Rainha Trans, as inscrições acontecem até o dia 14 de janeiro na sala do Conselho Municipal dos Direitos da População LGBT, localizada no Edifício CENAJUS, localizado em frente à Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), no Centro de Teresina.
No ato das inscrições, os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, número do celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, conta do Banco do Brasil e foto promocional. A premiação no ano de 2018 será no valor de R$ 4.000 reais para as majestades tradicionais e R$ 2.000 reais para as outras categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário