quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Carla Rio faz participação com Fundo de Quintal no Cacique de Ramos

Ainda em temporada no Rio de Janeiro, a pernambucana Carla Rio participa nesta quarta-feira (13), da Roda de Samba do grupo Fundo de Quintal, no GR Cacique de Ramos, na Olaria.

Na noite, além dos anfitriões, a festa conta com a participação da cantora Maria Rita, o sambista Sombrinha. O evento acontece a partir das 17h. Os ingressos custam R$ 60.

CARLA RIO - Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas. Advogada, a sambista resolveu se dedicar ao ritmo por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.

Em 2017, Carla Rio lançou seu primeiro álbum, intitulado “De Olho no Samba”, com direção musical do ex-exaltassamba Chrigor.    “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um local de festa, rodas de samba e seresta”, afirma Carla.


Carla tem um repertório diversificado que traz canções de grandes nomes do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. Além disso, a sambista traz músicas do seu mais novo trabalho "Deixa Assim/Tá comendo só feijão", um partido alto, de autoria de Chrigor Lisboa, música que eles fazem dueto no álbum, além de “Tirilê”, “Verso e Poesia”, e “Cem Anos de Solidão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário