terça-feira, 21 de novembro de 2017

Projeto Pagunça Retrô recebe Nonô Germano

Neste sábado (25), acontece mais uma edição do Projeto Pagunça Retrô, que tem a proposta de resgatar o pagode dos anos 90. A festa tem início às 21h, com abertura dos Garçons Cantores. A banda, sucessos dos anos 90, tem como convidado especial Nonô Germano.


Fundado em 1995, o Pagunça tem como vocalista Guga Fraga, Paulinho, voz e violão, Cadu, no Cavaquinho e voz e Rani, no Pandeiro, desde sua formação original. No repertório, não pode faltar os sucessos como “Me Liga”, “Vem Pagunçar”, Anúncio de Amor” e “Não é Ilusão”.

Além de canções autorais, o show conta, ainda, com músicas das bandas Raça Negra, Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Molejo, É o Tchan, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e outros grupos que marcaram uma época. “Nesses 22 anos, o grupo nunca deixou de existir, mas como cada um seguiu um caminho profissional, as apresentações tornaram-se menos frequentes. Encontramos nesse projeto uma grande oportunidade de reunirmos o nosso público e os nossos amigos para fazer o que também gostamos nos nossos momentos de lazer, que é curtir o Pagunça com os amigos”, explica Guga.

Herdeiro do bastão da música que recebeu do pai, Claudionor Germano, Nonô Germano está na estrada há mais de 30 anos.  Para esta noite, os fãs podem esperar um pouco de frevo, samba e caboclinho, ritmos que fazem parte do repertório do artista.

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 60.

SERVIÇO
Pagunça Retrô recebe Spok
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sábado (25 de novembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário