quarta-feira, 11 de outubro de 2017

U2 - Brasileiro canta em noite histórica do U2

O cantor paulistano Jair Bloch já abriu grandes shows no Camarote Stadium do Morumbi, como Pearl Jam e Rollling Stones. Mas, no próximo dia 19/10, quinta-feira, ele participará de um momento histórico no local.

Bloch fará apresentações antes e depois do U2, que traz a São Paulo um espetáculo em homenagem aos 30 anos do álbum “The Joshua Tree”, o mais importante e o mais vendido da história da banda irlandesa.
“Abrir um show do U2 em qualquer circunstância já seria uma grande honra. Abrir o show de comemoração pelos 30 anos do disco mais importante da carreira deles, The Joshua Tree, é um privilégio difícil de dimensionar, além de ser um fator motivador para minha carreira”, destacou o cantor.
“Quando você é chamado para participar de um momento histórico como este, você passa a fazer parte dessa história de alguma maneira. Não há como negar que é um grande prestígio fazer parte desta celebração. Eu já abri shows do Pearl Jam e dos Rolling Stones. Ser chamado mais uma vez me faz realmente acreditar que estou no caminho certo”, concluiu Bloch.
Durante as suas apresentações no camarote, o músico tocará canções do seu álbum de estreia "Primeiro Round", como o sucesso “Olhar pra trás”, e interpretará clássicos de artistas consagrados do rock nacional e internacional, como Elvis Presley, Kings of Leon, Cazuza, Metallica, entre outros.
Além de ver os shows de Bloch, U2 e do ex- Oasis Noel Gallagher, que fará a abertura no palco principal, a pessoa que comprar ingresso para o Camarote Stadium ainda poderá comer e beber a vontade pelo valor de R$ 2 mil. As entradas podem ser adquiridas pelo telefone (11) 2387 35 75 ou pelo e-mail atendimento@camarotestadium.com.br
Show do Jair Bloch no Camarote Stadium
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Dia: 19/10/2017, quinta-feira
Horário: abertura dos portões a partir das 17h
Valor: R$ 2 mil (open bar e food)

Nenhum comentário:

Postar um comentário