terça-feira, 17 de outubro de 2017

1 Encontro de Umbanda da Bahia

Com o objetivo de celebrar os 109 anos da umbanda, religião genuinamente brasileira, acontece no próximo dia 18 de novembro o I Encontro de Umbanda da Bahia, UMBAHIA, das 9 às 18 horas, no Grand Hotel Stella Maris. Idealizado pelos dirigentes do CUMOA, Pai Raimundo Rosário e Mãe Taiane Macedo, conhecida pela expertise no ramo de produção de eventos culturais, em parceria com o Pai Rafael Moraes, dirigente da Tenda Umbandista Maria Senhora da Piedade e Cavaleiros de Jorge, com a participação de grandes  terreiros de Umbanda da Bahia, no local haverá feiras de terreiros, apresentações artísticas, palestras e shows.


O evento ainda contemplará o lançamento do livro “Caridade, Amor e Perversão”, de Alexandre Cumino e Rodrigo Queiroz. “Será um dia inteiro de palestras, encerrando um encontro universalista com a participação de representantes de outras religiões com o objetivo de unirmos forças para combater a intolerância religiosa que assola o nosso país”, garantem Mãe Taiane Macedo e Pai Raimundo Rosário.

Para finalizar, apresentação de Ana Mametto, com participação de Rita Ribeiro, no show Tecnomacumba. “Conseguimos um espaço amplo que vai poder abranger a feira dos Terreiros, o espaço da Palestra e também o espaço para o show”, disse Pai Rafael Moraes.

Diversos terreiros terão espaços para venda de produtos como artesanatos, livros, quadros e tudo inerente à Umbanda, onde toda a sua receita financeira será revertida para a sua própria instituição religiosa. As inscrições serão feitas também em troca de três quilos de alimentos, que serão doados às entidades contempladas.

​Serviço
I Encontro de Umbanda da Bahia
Quando: 18 de novembro(sábado)
Onde: Grand Hotel Stella Maris
Endereço: R. Prof. Felipe Tiago Gomes, 5 - Praia do Flamengo, Salvador - BA
​Horário:  9 ​às  18 horas​
​Inscrição: ​R$20,00 ou 3 kg de alimentos (não perecíveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário