quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Voluntários fazem feira de adoção de cães e gatos na orla de Manaíra

Próximo sábado (16), às 16h, um grupo de voluntários do Grupo Acãochego promove a II Feira de Adoção Adotar É um Ato de Amor, na Quadra de Manaíra. O evento é voltado para tentar um novo lar para dezenas de cães e gatos resgatados por seis protetoras independentes da capital, além de arrecadar ração, medicamentos e material de higiene e limpeza. Todos os bichinhos já vão sair vermifugados e os mais velhos, castrados.


         A programação do dia também conta com a realização de palestras sobre alimentação natural e enriquecimento ambiental, música ao vivo, feirinha de artesanato, food trucks, alimentação vegana e artigos pet para venda. Para quem quiser adotar, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar um documento de identificação e passar por uma entrevista.

“Pelo segundo ano consecutivo, a nossa proposta é mudar a cultura do abandono que existe em torno dos animais de rua, enxergá-los com a sensibilidade e respeito que merecem e como parte do mesmo mundo em que vivemos”, diz a organizadora Márcia Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário