segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Em parceria com a Abrasel, Cris Paola assina dois estandes interativos durante a 55ª edição da Equipotel

São Paulo, 11 de setembro de 2017 – Na sua segunda participação durante a Equipotel, evento de referência para toda a área de hospitalidade e serviços alimentares na América Latina, a arquiteta Cris Paola, que comanda o Studio Cris Paola, assina dois estandes em parceria com a Associação de Bares e Restaurantes – Abrasel. Com 100m² cada um, o objetivo é mostrar uma tendência cada vez mais apreciada e consumida: alimentos saudáveis e espaços verdes.


É notório que os consumidores estão mais antenados e exigentes em relação ao que comem e aos lugares que frequentam. Bares e restaurantes que respeitam o meio ambiente e ainda produzem seus alimentos de forma respeitosa e sem desperdício fazem cada vez mais sucesso. E porque não trazer isso para o seu negócio?

Em sua primeira parceria com a Abrasel durante a Equipotel, a arquiteta  carrega a pergunta que sempre faz em todas as feiras que participa. Além disso, nas palestras ministradas pela profissional, ela ainda mostra como os empresários podem melhorar o faturamento do seu negócio com uma planta inteligente e eficiente. “Posso garantir que, com esses três passos e muito trabalho, o estabelecimento será um sucesso”, garante Cris Paola.

Um contêiner foi batizado com o nome de “Boteco Comida Saudável” e pensando para mostrar aos visitantes equipamentos de alta performance e insumos de primeira linha nesta nova forma de interação. Já o segundo estande, “Espaço do Pequeno Produtor” também com 100 m², será um lugar para a venda de produtos artesanais de pequenos produtores e terá como cenário uma horta suspensa de temperos.  Todos os produtos serão comercializados por eles e expostos em uma barraca reciclada feita com caixotes de madeira reaproveitados e um tampo de compensado, remetendo ao simples e sustentável.


55ª Equipotel
De 11 a 14 de setembro de 2017
Das 13 às 21h
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo.

Studio Cris Paola
www.studiocrispaola.com.br 
Tel. (11) 3071-2888, São Paulo       

Sobre o Studio Cris Paola
É comandado por Cris Paola, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, em São Paulo, e com 29 anos de experiência em arquitetura e design de interiores. Criativa, Cris personaliza cada projeto de acordo com as necessidades do cliente e, para isso, emerge no universo de cada um. O resultado são ambientes harmoniosos, aconchegantes e repletos de estilo.

Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a profissional dispõe de um vasto portfólio que mescla projetos residenciais, incluindo casas e apartamentos de cidade, campo e praia, espaços comerciais e corporativos. Está à frente do escritório que leva o seu nome, o Studio Cris Paola, no qual acompanha desde a concepção do projeto até a execução da obra e todos os detalhes da decoração de interiores. Sua equipe é formada por profissionais multidisciplinares que atendem com dedicação e criatividade os anseios e desejos de cada cliente. Oferece ainda a possibilidade de criar móveis exclusivos e desenhados sob medida.

Responsabilidade ambiental, cores usadas com maestria e reaproveitamento de peças existentes no projeto são marcas registradas do escritório. Sempre antenada ao universo do design, moda, arquitetura e decoração, Cris Paola é autora do blog www.milideiaspormetroquadrado , onde compartilha ideias, tendências e dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário