sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Nayra Cezari estreia novo horário para o Na Levada do Samba

O ritmo que já conquistou o mundo e a televisão brasileira, ganha novo horário a partir deste domingo na rede NGT. Apresentado pela jornalista Nayra Cezari, o Na Levada do Samba, após quatro anos de sucesso e um alcance cada vez maior dentro do território nacional, o programa fala sobre tudo o que acontece nos bastidores do Carnaval do Brasil e do mundo ao longo do ano. Feliz com a mudança, Nayra fala das expectativas e das surpresas que o novo horário reserva.

- Estamos em uma posição ótima dentro da grade e isto me deixa muito feliz porque o samba merece destaque e, ao longo destes anos, crescemos muito e o trabalho foi ganhando cada vez mais respeito e credibilidade. Falar para o público que gosta de samba nos quatro cantos do país e agora também fora dele, é um sonho que vem se consolidando a cada ano. A responsabilidade fica maior a cada programa que preparamos, pois a nossa preocupação é sempre levar um conteúdo bacana e inédito para quem nos assiste, diz a apresentadora que vive o cotidiano da ponte aérea Rio-São Paulo sempre em busca de novidades para os telespectadores.



Com raízes fincadas no Carnaval, Nayra Cezari iniciou a carreira de apresentadora de TV no extinto programa Rio para Todos, mostrando as belezas do Rio de Janeiro. Com o fim do programa, a ex-passista e defensora engajada das causas negras, assumiu o desafio de comandar um programa que hoje é um dos líderes de audiência no canal falando sobre a maior festa popular do país em Rede Nacional. 

O Na Levada do Samba, agora exibido aos domingos a partir das 15h, tem, entre seus diferenciais, o toque da apresentadora desde a produção até a edição. 

- Faço questão de cuidar de tudo do início ao fim. O Na Levada é um filho e toda mãe gosta de estar atenta a todos os detalhes. Talvez seja por isso que crescemos juntos porque, costumo dizer que tenho uma “euquipe”: produzo, gravo, edito, dou opinião, sempre me colocando no lado de quem assiste. Acho que muito de eu ter conquistado esse público fiel se deve a isso, comenta. 

Para a estreia do novo horário, Nayra preparou um programa especial sobre Carnaval Internacional, levando um pouquinho da folia que acontece na Europa esta época do ano e que leva muitos profissionais brasileiros ao continente, para o público. 

- O programa está incrível e quem puder assistir, vai acompanhar o Carnaval da Alemanha e outros países da Europa com entrevistas muito bacanas como Mestre Chuvisco, da Vila Isabel, que passou dois meses por lá ensinando percussão, diz a apresentadora.


O Na Levada do Samba é exibido para todo país pela rede NGT nos canais 26 (RJ) e 48 (SP). Assinantes NET - Rio podem assistir através do canal 17. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário