quarta-feira, 9 de agosto de 2017

João Lucas e Leandro lançam novo videoclipe no próximo dia 11

A dupla João Lucas e Leandro já deixou de ser nova aposta do sertanejo paulista e nacional e se consolida no mercado como uma das grandes potências da atualidade. Agora, eles se preparam para lançar o clipe de “Pertinho de Você”, na próxima sexta-feira (11).


A música romântica reflete bem a identidade de João Lucas e Leandro, que, mesmo com músicas agitadas, nunca deixam a paixão e o amor de fora das letras. E é esse o motivo de alguns famosos, que já conferiram o clipe, estarem gravando carinhosos para a dupla exibir no evento de lançamento.

“Esperamos que este trabalho, gravado com muita dedicação e muito carinho, seja bem recebido por todos nossos fãs. São eles que mantêm nosso sonho vivo e a vontade diária de fazer sempre o melhor”, conta João Lucas.

E não é de hoje que o nome da dupla está em alta no meio artístico. Há quatro anos na estrada sertaneja, eles já fizeram shows consagrados em casas muito influentes como Villa Country, Invictus Hall, CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e Bulls Club. Além disso, programas como Vida Melhor (Rede Vida), A Tarde é Show (Rede Brasil de Televisão), Mulheres (Gazeta), Encontro Rural (SBT Minas Gerais), Record News Rural (Record News) e Máquina da Fama (SBT) já receberam os dois em matérias especiais.

"Acho que a gente vem crescendo bastante no cenário artístico nacional e isso tudo graças ao grande trabalho que eu e o João, assim como toda nossa equipe, sempre buscamos fazer. Sem capricho, dedicação e muita força de vontade, não teríamos chegado onde chegamos", explica Leandro.

"É com essa mesma dedicação que preparamos o novo clipe. Se preparem, porque vamos emocionar a todos com esse trabalho", finalizou João Lucas.

Quer conhecer mais sobre o trabalho e as músicas da dupla? Acesse: http://www.joaolucaseleandro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário