quinta-feira, 3 de agosto de 2017

HOJE | De Olho de Samba aporta na Casa D’Itália

A cantora Carla Rio levará o novo show De Olho no Samba para a Casa D’Itália, localizado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (4), a partir das 21h. A apresentação terá como convidado especial o sambista Leno Simpatia.

Acompanhada pela banda composta por Jefferson Cupertino, Arnaldo Deodato, Felipe França, Daniel Bruno, Valdemir Silva, Ítalo Ricardo e Guto Do Surdo, Carla tem um repertório diversificado que traz canções de grandes nomes do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. Além disso, a sambista traz músicas do seu mais novo trabalho “Meu Homem”, um presente do sambista Belo Xis, “Tirilê”, “Verso e Poesia”, “Deixa assim” e “Cem Anos de Solidão”.
Filha do compositor Alírio Moraes, Carla nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas. Por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José, e por ser o primeiro ritmo que aprendeu a cantar quando menina, Carla decidiu se dedicar ao ritmo. “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de Samba e serestas. Esse trabalho é a realização de um sonho. A batida do samba me contagia e me emociona muito”, afirma Carla.
SERVIÇO

De Olho no Samba
Onde: Casa D’Itália (R. Ernesto de Paula Santos, 284 - Boa Viagem, Recife – PE)
Quando: 04 de agosto (sexta-feira)
Ingressos: R$ 30
Informações : 2128.4730 ou 2128.4731

Nenhum comentário:

Postar um comentário