segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Feira de Noivas em Petrolina dispara procura por estandes, que já foram 90% comercializados

Faltam cerca de 15 dias para a realização da Feira de Noivas 2017 em Petrolina, no interior de Pernambuco, e, segundo os organizadores, 90% dos estandes já foram comercializados. Com a aproximação do evento, que ocorre entre os dias 18 e 20 de agosto, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a procura por espaço de exposição aumentou, restando poucas vagas.


A feira terá 96 estandes e deve ocupar 3 mil metros2, acolhendo lojas de noivas e decorações, escolas de dança, DJs, cosméticas, floriculturas, buffets, espetáculos pirotécnicos e efeitos de palco. O evento apresenta as principais novidades e lançamentos para festas de casamento, de aniversário, batizado, formatura e cerimonial.

Para as empresas e fornecedores de serviços do ramo, a inciativa é uma grande oportunidade de apresentar seu diferencial. O lançamento da feira, que é a maior do setor no Vale do São Francisco, repercutiu em toda a imprensa da região.  De acordo com a previsão dos organizadores, aproximadamente 12 mil pessoas devem passar pelo centro de convenções durante os três dias.

Para a coordenadora, Nelbe Freire, a feira se consolidou em Petrolina e hoje é vitrine para expositores que buscam divulgar seus produtos e serviços. “Dos 96 espaços, só restam menos de 15 para serem comercializados. Então, quem tiver interesse em expor e fazer bons negócios, esta é a hora”, salientou.




Serviço

Para mais informações sobre a comercialização dos estandes na feira ou dos ingressos, é só entrar em contato através do telefone (87) 3862-1892. Visite também o site oficial: www.feiradenoivasdovale.com e curta a Fanpage e Instagram: @feiradenoivaspe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário