terça-feira, 15 de agosto de 2017

​ A Escola Olodum chegou a Candeias

A Escola Olodum chegou com oficinas gratuitas em Candeias. Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever para oficinas de percussão samba-reggae, dança afro, tranças e turbantes. Através das oficinas os alunos serão beneficiados pelas atividades do Projeto Escola Olodum: Pela Paz e Pela Vida - Educação, Cultura e Cidadania nas Comunidades.


Para se matricular os interessados devem se dirigir à SECULT (secretaria de cultura e turismo), nos dias 09 à 18 de Agosto, das 09hs às 16hs, portando original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), foto 3x4 e comprovante de residência. 

O projeto é fruto de uma ação convergente do Programa Pacto pela Vida, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Governo do Estado. O projeto utilizará o poder da mobilização e conscientização dos tambores do Olodum como ferramenta estratégica para fornecer noções sobre cultura, cidadania, autoestima e defesa de direitos, também integra as ações da campanha Paz Absoluta (Olodum) e do Plano Juventude Viva.

Escola Olodum – Candeias
OFICINAS: Percussão Samba-reggae, Dança Afro, Tranças e Turbantes
PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 09 à 18 de Agosto de 2017
HORÁRIOS: 09 às 16hs
LOCAL DA INSCRIÇÃO: SECULT (secretaria de cultura e turismo) - Rua Wanderley Araújo Pinho, s/n, Pitanga. Candeias – BA
DOCUMENTOS: Original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), Foto 3x4, comprovante de residência.

Mais Informações: SECULT (71)3605-2403 ou Escola Olodum 3322-8069 | www.facebook.com/escolaolodum

Nenhum comentário:

Postar um comentário