quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Começa nesta sexta (18) em Petrolina – PE a 5ª Feira de Noivas e Decorações

O Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, já está ficando pronto para receber o maior evento do segmento de festas do Vale do São Francisco. Começa nesta sexta-feira (18), a 5ª  edição da Feira de Noivas e Decorações, que vai mostrar em 96 estandes as últimas novidades em casamentos, batizados, aniversários, formaturas e cerimoniais.


Na programação, que se estende até o domingo (20), o público poderá conferir desfiles, palestras, bate-papos, sorteios de brindes, exposições e apresentações culturais. Entre as novidades desse ano, a feira está trazendo profissionais de renome nacional, a exemplo de Jamine Tinoco e Cláudia Scarabelot, da agência de eventos particulares, Dreams By Lead (assessoria e cerimonial). Convidadas da empresária do segmento de buffet e recepções Jackeline Maia, elas vão ministrar  no sábado, às 20h,  a palestra ‘Os bastidores de um evento. Assessoria pra quê?’.

Também confirmados na programação, um bate-papo com o Chef Vini Figueira, que vai falar sobre ‘Menus personalizados para eventos exclusivos’, no sábado às 21h; e no domingo, uma palestra com o decorador especialista em organização de eventos e cerimonial, Roni Vieira, que a convite de Jackeline Maia, vai falar sobre o tema ‘Eventos exclusivos – Detalhes que encantam’.

De acordo com a coordenadora do evento, Nelbe Freire, da abertura oficial, com a presença das autoridades, empresários e convidados até o encerramento no domingo, a Feira deste ano promete muitas surpresas. “Preocupados em oferecer um espaço com mais conforto, praticidade e bons negócios, os expositores estão caprichando nos estandes com novidades. E para animar as noites, vamos contar com as participações da banda OuTrio, Orquestra Opus Cerimonial e Felício Bonfim”, acrescentou. A coordenadora adiantou ainda que durante a feira serão lançados produtos e serviços, além do sorteio de brindes e dicas de assessoria e consultoria especializada.


Serviço

Horários:
Sexta-feira (18) das 17h às 23h
Sábado (19)      das 16h às 22h
Domingo (20)    das  16h às 21h

Mais informações sobre a comercialização dos estandes na feira ou dos ingressos, é só entrar em contato através do telefone (87) 3862-1892. Visite também o site oficial:www.feiradenoivasdovale.com e curta a Fanpage e Instagram: @feiradenoivaspe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário