quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Carla Rio abre temporada de samba no Sr. Chopp

Carla Rio: Foto Bruno Oliveira
A cantora Carla Rio abre temporada de sextas do samba para a Zona Norte. A sambista recebe o grupo D’Breck no Sr. Chopp, nesta sexta-feira (18), a partir das 21h, para uma noite de muito samba e batuque.


Acompanhada pela banda composta por Jefferson Cupertino, Arnaldo Deodato, Felipe França, Daniel Bruno, Valdemir Silva, Ítalo Ricardo e Guto Do Surdo, Carla tem um repertório diversificado que traz canções de grandes nomes do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. Além disso, a sambista traz músicas do seu mais novo trabalho “Meu Homem”, um presente do sambista Belo Xis, “Tirilê”, “Verso e Poesia”, “Deixa assim” e “Cem Anos de Solidão”.                     

Filha do compositor Alírio Moraes, Carla nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas. Por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José, e por ser o primeiro ritmo que aprendeu a cantar quando menina, Carla decidiu se dedicar ao ritmo.    “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de Samba e serestas. Esse trabalho é a realização de um sonho. A batida do samba me contagia e me emociona muito”, afirma Carla.

SERVIÇO
Sexta de samba com Carla Rio 
Onde: Sr. Chopp (Rua da Angustura, 62. Aflitos. Recife-PE)
Quando: 18 de agosto (sexta-feira)
Ingressos: R$ 20
Informações : 30191530

Nenhum comentário:

Postar um comentário