quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A escola Dança a Dois traz para você o I Encontro de Tango de João Pessoa o Ôxe, Tango!

A escola Dança a Dois Escola de Dança e Teatro traz para você o Ôxe, Tango! I Encontro de Tango de João Pessoa. Serão 2 dias e 3 noites de muita diversão para nenhum amante de tango colocar defeito, sob o comando dos campeões brasileiros 2016 e finalistas do mundial de tango 2017. Camila Delphim e Alam Blascovich.


O evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto. Um final de semana inesquecível. Três noites de milonga, aulas para casais, ladies e apresentações com dois grandes nomes do tango. Ôxe, é Tango?
Conheça um pouco as estrelas desse maravilhoso evento.

Alam Blascovich:
 Professor da escola de dança Jaime Arôxa, formado em educação física, com especialização em Teoria do Movimento aplicado à Dança de Salão, e foi o primeiro brasileiro finalista no Mundial de Tango. Participou como coreógrafo convidado do quadro Dança dos Famosos 2016, o qual consagrou seus casais como primeiros e terceiros lugares na classificação do programa.

    Camila Delphim:
 Bailarina e coreógrafa formada por Jaime Arôxa. Ministrou aulas no Chile, no Paraguai e na Argentina. Integrou a The Company Dance, em Macau (China), e é a atual campeã brasileira de Tango Escenário, sendo a primeira brasileira a chegar à final do Campeonato Mundial de Tango Escenário, em Buenos Aires.

Veja abaixo toda a programação do evento:

SEXTA
25/08

22:00h – Milonga¹ 

SÁBADO
26/08

Aulas
14:00h – Tango²
15:30h – Vals²
17:00h – Ladies²

22:00h – Milonga¹

DOMINGO
27/08

Aulas
14:00h – Tango²
15:30h – Milonga²
17:00h – Ladies²

19:00h – Milonga²

¹ – Sindicato dos Bancários 
² – Espaço Cultural José Lins do Rêgo.
Organização: Izaura Costa e Prof. Paulo Henrique.

Maiores informações no site:
http://dancaadois.com.br/oxe-tango/

Nenhum comentário:

Postar um comentário