quinta-feira, 27 de julho de 2017

Playlist no Spotify para divulgar artistas de João Pessoa

Sambistas paraibanos Preto Netto e Dandara Alves / Foto reprodução
Reúna a família e os amigos, afaste os móveis da sala, prepare a bebida os tira-gostos. Dance a valer, embalado por um grupo formado por músicos Paraibanos, que estão colocando em evidência a nossa cultura, em arranjos fantásticos.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) também está no Spotify, o mais popular serviço de música em stream da internet. Lá, a equipe de mídias digitais da CMJP criou a playlist “Das Bandas de Cá”, cujo objetivo é divulgar o trabalho de compositores e intérpretes que tenham como base a Capital paraibana. A iniciativa é mais uma ferramenta para valorizar a cultura da cidade e fortalecer a interação entre o Legislativo pessoense e a população. Comente no fim da matéria.
Através dos perfis da Câmara no Twitter, Instagram e Facebook, a CMJP pede que os internautas indiquem musicas para essa playlist. De acordo com Vanessa Queiroga, da equipe de mídias digitais, os internautas podem sugerir tanto a produção autoral, quanto versões, desde que os artistas atuem em João Pessoa.
“As playlists serão divulgadas aos sábados. A estreia está marcada para o próximo dia 12 de agosto”, informou Vanessa, responsável pela iniciativa. “O número de músicas da relação dependerá das indicações que forem sugeridas”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário