quarta-feira, 26 de julho de 2017

Inscrições para shows solidários com Anitta e Flávio José terminam nesta quinta-feira(27)

Foto: Divulgação
As inscrições para a festa solidária do Unipê, que contará com shows de Anitta e Flávio José, terminam nesta quinta-feira (27). O evento acontece no dia 6 de julho, no Espaço Cultural de João Pessoa, e não será cobrado dinheiro pelas entradas. O passaporte para os shows será trocado por doações de sangue, alimentos, água ou mudas e sementes de árvores. Quem quiser participar do evento deve se inscrever==>Aqui Unipe Solidario
Foto: Divulgação

O evento é gratuito, voltado a pessoas com mais de 18 anos de idade – ou acima de 16, mediante apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsáveis – e contempla toda a comunidade acadêmica do Unipê, além de alunos de outras instituições de ensino superior e convidados.
O aluno Unipê poderá se inscrever utilizando a sua matrícula, para tanto, ele deverá estar regularmente matriculado no semestre 2017.2. No caso de alunos de colégios ou de outras instituições de ensino superior, será necessário comprovar o vínculo com a instituição de ensino de origem no ano de 2017.

Cumpridos esses requisitos, os interessados que se encaixarem em um desses perfis deverão preencher um formulário e escolher o que irão doar. Eles poderão doar sangue em um dos Hemocentros da Paraíba; dois quilos de alimentos não perecíveis; cinco litros de água mineral; muda de árvore ou um saquinho de sementes de flores. Essas doações serão redirecionadas para ações que visam alcançar todo o estado da Paraíba.

A retirada dos ingressos poderá ser feita até o dia 28 deste mês, no Espaço de Vivência Acadêmica do Unipê, que fica localizado em Água Fria, João Pessoa. No ato do recebimento dos ingressos, os inscritos deverão apresentar um documento de identificação com foto, suas doações ou o comprovante da doação de sangue junto ao Hemocentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário