sexta-feira, 26 de maio de 2017

São João: Bodega do Zezo no Alto do Moura, em Caruaru

Se você tá procurando um point pra curtir o São João com muito conforto, segurança e serviço Open bar premium no Alto do Moura? A Bodega do Zezo é top! Tava achando que Zezo só sabe fazer festa no Carnaval? Pois saiba que também faz festa junina como ninguém. Puxa teu par e vem dançar agarradin na Capital do Forró!

No São João muita gente do Brasil e do mundo se divertir em Caruaru, no Agreste Pernambucano. Lá tem diversão, cultura, tradição, fogueira e muito calor humano. Em época de festa junina, quem vai ao Alto do Moura, em Caruaru, confirma o que todo mundo já sabe: é o Maior e Melhor São João do Mundo! 
Bodega do Zezo é sucesso total no Alto do Moura. Em 2017, comemora a 7ª edição desta casa que anima e conquista os forrozeiros a cada ano. Localizada na Rua principal do Alto do Moura, logo após o pórtico de entrada. 
Muito forró: o time de artistas já foi convidado inclui nomes de peso como Almir Rouche, Irah Caldeira, Xamegão do Forró, Banda Toque Nordestino, Forró do Pistolão, Banda Luará, e outros

Serviço open bar All Inclusive, almoço e jantar Inclusos.
  • Valores promocionais limitados.
  • $100,00 (Apenas o Ingresso)
  • $160,00 (Ingresso + Translado Recife/Caruaru/Recife)
  • Inf. (81 3974-6219

Nenhum comentário:

Postar um comentário