terça-feira, 18 de abril de 2017

Ritmo de obras do Mansões Wellington Barreto segue em alta

O segundo empreendimento da construtora Alliance que traz o conceito das mansões suspensas está com a construção em avanço constante. O Mansões Wellington Barreto, que teve suas obras iniciadas em 2016, já conta com mais de 21% do cronograma concluído.

Projetado pelo arquiteto Carlos Ribeiro Dantas, o paisagista Benedito Abbud e a arquiteta Sandra Moura, o residencial fica situado em uma das áreas mais nobres de João Pessoa, possuindo vista definitiva e panorâmica para o mar em todas suas 35 unidades. Os apartamentos de 414 m² foram projetados priorizando bem-estar e áreas de convivência, contando com suíte master com hidro, varanda em todas as suítes e terraço gourmet integrado à cozinha. Cada unidade tem a opção de quatro ou cinco vagas na garagem.
Focado no conforto e espaço para prática de esporte e outro hobbies, o empreendimento contempla ainda uma estrutura completa de lazer com itens entregues equipados e decorados, como mini golfe, quadra de tênis, mini campo de futebol, play aventura, quadra recreativa, espaço teen e playground. Para relaxamento, estão à disposição os decks molhados com sofás e futons, espaço zen, spa interno e externo, piscina aquecida com raia, home cinema, fitness, espaço yoga e Pilates, entre outros.
Para acompanhar todos os detalhes e conhecer um pouco mais sobre esse empreendimento de alto padrão, a Alliance disponibiliza todas as informações em seu site www.alliance.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário