quarta-feira, 26 de abril de 2017

Programa É Meu Direito leva serviços de cidadania para Nova Descoberta em Recife

Moradores de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, recebem neste sábado (29/04), das 8h às 12h, o Programa É Meu Direito, da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), órgão vinculado a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), do Governo do Estado de Pernambuco. O atendimento será realizado na Escola de Referência em Ensino Médio Estadual Álvaro Lins. O programa “É Meu Direito” teve inicio em 2015 oferecendo serviços de cidadania a comunidades do Recife e RMR.


No local será disponibilizada gratuitamente a emissão de 2ª vias de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, através do programa Balcão de Direitos; e também emissão da 2ª via de Registro Geral (RG) e CPF.  A ação conta ainda com a participação de advogados, psicólogos e assistentes sociais, que estarão à disposição da população para oferecer orientação jurídica e psicossocial. O Balcão de Empregos da Prefeitura do Recife também estará presente na ação. É necessário apresentar Identidade, CPF,Carteira profissional e comprovante de residência para cadastramento no banco de dados.
  
Serviço
Programa É Meu Direito!
Local: Escola de Referência em Ensino Médio Estadual Álvaro Lins - Av. Vereador Otacílio Azevedo, nº 4538, Nova Descoberta
Data: Sábado (29/04)
Horário: 8h às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário