quarta-feira, 12 de abril de 2017

Piloto de kart, Chico Neto participa de festa na Casa da Criança com Câncer em João Pessoa

No final da tarde desta quarta-feira (12), o piloto de kart Chico Neto participou da festa em alusão a Páscoa realizada pela Casa da Criança  com Câncer, associação sem fim lucrativo que oferece em João Pessoa  suporte a crianças que passam que passam por tratamento contra o câncer e suas famílias.

Na ocasião, o piloto entregou donativos que foram arrecadados, através  de uma campanha realizada no kartódromo Circuito Internacional  Paladino, localizado no município do Conde. Além disso, Chico Neto  levou seus troféus, o capacete que ele utiliza nas competições e  também conversou com as demais crianças sobre as curiosidades do  esporte. As crianças tiraram fotos com o capacete e assistiram vídeo sobre o  esporte e sobre o piloto e conversaram com ele sobre o esporte. “Estou  muito feliz em participar dessa festa”, declarou.

Sobre o piloto - Aos sete anos de idade, o piloto apresenta grandes habilidades nas pistas e aproveitou a visibilidade trazida pelo esporte para realizar ações sociais como esta. Apesarda pouca idade,  Chico compreende a necessidade de agir em prol de quem precisa. A  idéia é realizar mais campanhas visando outras instituições  beneficentes.O interesse de Chico Neto pelas pistas surgiu aos três anos, mas  devido a idade ele não podia praticar o esporte. Agora, aos sete anos,  o garoto já está nas pistas e apresenta-se como uma promessa do automobilismo. Seu objetivo é chegar a Fórmula 1. Atualmente atua na  categoria mirim do Campeonato Paraibano de Kart 2016 no circuito  internacional Paladino, na cidade do Conde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário