terça-feira, 11 de abril de 2017

New Wed 2017 recebeu quase quatro mil visitantes e gerou mais de nove milhões em negócios



A segunda edição da New Wed Feira de Tendência superou as expectativas da organização, no sábado (8) e domingo (9). Este ano, o evento recebeu quase quatro mil visitantes no Arcádia Paço Alfândega e movimentou mais de R$ 9 milhões em negócios, contabilizando os contratados fechados durante e aqueles agendados para o pós-feira. Devido a esse sucesso, a terceira edição já está agendada para os dias 10 e 11 de março de 2018.

“A feira se consolidou como uma forte e estratégica vitrine de tendências e inovações do segmento, reunindo renomados fornecedores de destaque no mercado de casamento de luxo. Nossos expositores saíram satisfeitos do evento, com contratos fechados e outros sinalizados para os próximos dias”, comenta Cindy Noel, diretora Executiva da New Wed.
A empresária Denise Lins fechou 20 contratos nos dois dias de feira e conta ainda com 67 casais em fila de espera. Outro destaque foram os profissionais de decoração, entre eles, Anderson Barbosa que contabilizou cinco novos contratos e mais de 20 agendamentos. Os estandes de doces também encheram os olhos e o paladar dos visitantes, com beleza estética e novos sabores. Lucinha Cascão, por exemplo, realizou mais de 200 atendimentos com solicitações de orçamento.
A estrutura da New Wed 2017 contou com 105 fornecedores, que apresentaram as tendências nas áreas de buffet, decoração, música, infraestrutura, fotografia, hospedagem, bolo, bebidas, cerimonial, vestuário, doces, convites e assessoria para eventos.  Ao todo, foram 73 estandes, distribuídos em uma área de 1.413m², que contemplou ambiente climatizado, áreas gourmet e estacionamento.
Entre os expositores estavam Wedding by Cecília, Lana Bandeira, Lucinha Cascão, Coudelaria Souza Leão, Wilde Bem Casados, Camicado, Produtora Bravo, Bosquinho Lacerda, Fabiano Reis, Anderson Barbosa, Donna Brigadeiro, Romildo Alves, Instituto Ricardo Brennand, Grupo Mercês Santiago, Martur Viagens e Turismo, Hotel Sheraton e La Salle. A feira também contou com profissionais e empresas de outras cidades como o maquiador Ulisses Cruz (SP), Marriage Doces (PB) e a Colorcopy (Petrolina-PE).
De acordo a direção da New Wed, a terceira edição da feira em 2018 já conta com vários nomes confirmados. “Muitos fornecedores garantiram seus espaços no evento do próximo ano, e aqueles que desejarem expor seus produtos e serviços podem entrar em contato conosco para reservarem o estande”, ressalta Cindy.

SERVIÇO

NEW WED - FEIRA DE TENDÊNCIAS

Local: Arcádia Paço Alfândega (4º andar, Tv. do Amorim, 75, bairro do Recife)

Contato: www.newwed.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário