quinta-feira, 20 de abril de 2017

Diretor do grupo especial é o novo mestre de bateria da Unidos de Manguinhos

A bateria da Unidos de Manguinhos já tem um novo mestre. Nesta terça-feira em reunião na sede da escola, o presidente Ulisses Santiago 'Willian' confirmou a contratação de Rodrigo Fidalgo, que é diretor do Paraíso do Tuiuti, tendo passagem também pela Unidos do Jacarezinho.


Rodrigo iniciou sua trajetória como ritmista em 2005 pelo Paraíso do Tuiuti, onde se tornou diretor em 2008. Entre os anos de 2012 e 2015 ele passou pelo Jacarezinho, sendo que já em 2014 retornou ao Tuiuti, onde permanece até hoje. Além disso, o novo mestre de Manguinhos também desfila em outras escolas como ritmista.

- Estou muito feliz pelo convite de Manguinhos, me dando mais essa oportunidade de mostrar meu trabalho. Sei das dificuldades, mas a escola está buscando uma reestruturação e eu tenho certeza que com o empenho e ajuda de todos, vou poder contribuir para Manguinhos voltar com força - disse Fidalgo.

O Mestre Rodrigo Fidalgo já chega com a missão movimentar a bateria da escola, principalmente levando em consideração o desejo da diretoria de montar um calendário de eventos, fixo e constante, como conta o presidente Willian.

- O Rodrigo chega com confiança total da nossa diretoria e toda liberdade para trabalhar. Assim que a gente fechar o enredo, vamos fazer eventos periódicos para trazer nossa comunidade para ainda mais perto da escola - completou o presidente.

A Unidos de Manguinhos deve estar anunciando o enredo para 2018 ainda no mês de abril e mantém conversas também com outros segmentos. A escola integra a Série E do carnaval do Rio de Janeiro e será a 16ª agremiação a desfilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário