segunda-feira, 17 de abril de 2017

Arena Igapó é sucesso na Semana Santa de Gravatá

Irah Caldeira / Foto divulgação
Com a proposta de reunir turismo, cultura, gastronomia e muito forró em um só lugar, a Arena Igapó recebeu cerca de três mil pessoas durante o feriado da Semana Santa, em Gravatá. O novo point do Agreste pernambucano surgiu da necessidade de ofertar um espaço de shows culturais diurnos nos períodos de alta estação da cidade, com o propósito de gerar emprego e renda, por meio da atividade do turismo rural.

Maciel Melo  / Foto divulgação
Na sexta-feira santa, o local recebeu shows de Adriano Estigado, Fagner Chagas. O encerramento ficou por conta de Maciel Melo que colocou o público para dançar o autêntico forró pé-de-serra. Já o sábado foi comandado por Luizinho de Serra, Remanso do Forró e Irah Caldeira.
Foto Divulgação
Um dos shows mais esperados foi da cantora do Juazeiro, Taty Vaqueira, que subiu ao palco no domingo. Considerada a princesa das vaquejadas, a baiana cantou seus sucessos como “Vaqueira Playboy” e “Eu vou pra Vaquejada”. O dia de Páscoa também contou com as apresentações de Forró Pau no Xote, Helder e Rodrigo.
Foto divulgação
Durante o evento, foi montada uma arena com espaço amplo, área coberta para os shows do autêntico forró e com uma decoração junina tipicamente nordestina. Além de gastronomia regional, o local contou com stands de móveis rústicos - marca registrada no polo turístico da cidade – e exposição de artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário