terça-feira, 14 de março de 2017

Rannya Aranha recebe convidados do “The Voice Kids” para show em João Pessoa

Uma voz que começa a brilhar no cenário musical da Paraíba é o da jovem Rannya Aranha, 14 anos, que no dia 22 de abril recebe convidados especiais para uma apresentação na Sala de Concertos do Espaço Cultural José Lins do Rêgo. O show “Rannya Aranha e Convidados” terá duas sessões às 16 horas e às 20 horas, com ingressos a partir de 20 reais.


Os convidados da jovem artista são também novos talentos da música, que tiveram participação especial no programa “The Voice Kids Brasil”. Entre os nomes já confirmados estão Felipe Adetokunbo (RJ), Laís Amaro (PB), Roberto Matheus (CE), Pérola Crepaldi (PR), Tábatha Almeida (PE), João Pedro Borges (SE) e Maria Fernanda (RS). O espetáculo é um convite irrecusável para quem curte boa música e se emocionou com as vozes dessas atrações no programa de TV.

O espetáculo tem direção de Jorge Bweres e no repertório estão grandes sucessos do pop rock nacional e internacional da atualidade.

Rannya Aranha se prepara para os palcos desde os oito anos, quando começou a fazer aulas de música e teatro. Apesar da pouca idade, tem experiência de palco com nomes da cena paraibana, como as cantoras Helayne Cristini e Ariadne de Lima e o diretor de teatro Tony Silva. Em 2013, protagonizou os espetáculos "Alice no País das Maravilhas" e no ano seguinte "O Mágico de Oz".


SERVIÇO – RANNYA ARANHA E CONVIDADOS
Data: 22 de Abril
Horário: Sessões 16 e 20 horas
Local: Sala de Concerto do Espaço Cultural
Valores Ingressos: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira).
Informações: Inaiara Vasconcelos / inaiaravasconcelos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário