quarta-feira, 15 de março de 2017

CINESPAÇO MAG SHOPPING: Programação de 16 a 22 de março de 2017

Foto: Divulgação
O live-action mais aguardado do ano entra na programação do Cinespaço esta semana. Estrelado por Emma Watson, que vive Bela, e Dan Stevens, que interpreta a Fera, o longa é uma adaptação da animação de 1991 que mistura atores reais e versões animadas. A história mostra uma jovem que mora em um vilarejo com o pai e se vê sem alternativa quando ele se torna prisioneiro em um castelo. Bela toma o seu lugar para libertá-lo e passa a viver com a Fera, quem ela começa a ver com outros olhos ao conhecer o lado não tão fera do homem que vive preso em um feitiço.


Dois documentários também serão exibidos no cinema. “Pedro Osmar – Prá Liberdade Que Se Conquista”mostra a história do artista paraibano Pedro Osmar - que já teve músicas gravadas por Elba Ramalho, Lenine, Zé Ramalho e Zeca Baleiro - através de sua obra. Já na "Sessão Vitrine”, será exibido “Jonas e o Circo sem Lona”. O menino Jonas sonha em viajar com um circo e se apresentar em várias cidades, tanto que ele mesmo monta um espetáculo improvisado para sonhar cada vez mais alto, mas sua mãe acaba o chamando para suas responsabilidades e, no meio desta briga, ele descobre as dificuldades da vida adulta.

Confira os trailers
A Bela e a Fera: https://www.youtube.com/watch?v=yzHuQPgO3Gs
Pedro Osmar: https://www.youtube.com/watch?v=G7Ig-zZUuVk
Jonas e o Circo Sem Lona: https://www.youtube.com/watch?v=7J9Ir-7FPbM


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 16 a 22/03/2017

SALA 1 SILÊNCIO (Silence) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Martin Scorsese – Eua, Itália, Japão - 2016 - 160 min. - 16 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Imagem Filmes
Elenco: Andrew Garfield, Adam Driver, Liam Neeson
Sinopse: Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues e Francisco Garupe, viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.
Horários: 15h
* Dias 21 e 22, a sessão está cancelada

SALA 1 PEDRO OSMAR – PRÁ LIBERDADE QUE SE CONQUISTA (NACIONAL)
Direção: Eduardo Consonni, Rodrigo T. Marques – Brasil - 2016 - 76 min. - 10 anos
Gênero: Documentário
Elenco: Pedro Osmar
Sinopse: Pedro Osmar é um grande artista paraibano, apesar de pouco conhecido pelo Brasil. Além de suas músicas já terem sido gravadas por nomes como Elba Ramalho, Lenine, Zé Ramalho e Zeca Baleiro, esse nordestino talentoso já escreveu muitos textos que foram montados para o teatro. O músico, poeta e artista plástico iniciou sua carreira em 1970, nos festivais de MPB de João Pessoa, e, desde então, segue encantando muitas pessoas.
Horários: 18h
* Dias 21 e 22, a sessão está cancelada

SALA 1 INSUBSTITUÍVEL (Médecin de Campagne) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Thomas Lilti – França - 2016 - 102 min. - 12 anos
Gênero: Comédia dramática
Distribuição Cineart Filmes
Elenco: François Cluzet, Marianne Denicourt, Isabelle Sadoyan
Sinope: Todas as pessoas numa área rural podem contar com Jean-Pierre, o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie, recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.
Horários: 19h40
* Dias 21 e 22, a sessão está cancelada

SALA 1 MOONLIGHT: SOB A LUZ DO LUAR (Moonlight) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Barry Jenkins – EUA - 2016 - 111 min. - 16 anos
Gênero: Drama
Distribuição: Diamond Filmes
Elenco: Trevante Rhodes, Mahershala Ali, Janelle Monáe
Sinopse: Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.
Horários: 21h40
* Dias 21 e 22, a sessão está cancelada

SALA 1 A BELA E A FERA (Beauty and The Beast) (DCP)
Direção: Bill Condon – EUA - 2017 - 129 min. - 10 anos
Gênero: Fantasia Distribuição Disney
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans
Sinopse: Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
Horários: 14h – 19h (DUBLADO) Apenas dias 21 e 22
                    16h30 – 21h30 (LEGENDADO) Apenas dias 21 e 22

SALA 2 KONG: A ILHA DA CAVEIRA (Kong: Skull Island) (DCP)
Direção: Jordan Vogt-Roberts – Eua, Vietnã - 2017 - 118 min. - 12 anos
Gênero: Aventura/Fantasia
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson
Sinopse: Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.
Horários: 14h10 (DUBLADO)
                  16h40 – 19h10 – 21h40 (LEGENDADO)

SALA 3 A BELA E A FERA (Beauty and The Beast) (3D)
Direção: Bill Condon – EUA - 2017 - 129 min. - 10 anos
Gênero: Fantasia Distribuição Disney
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans
Sinopse: Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
Horários: 14h – 19h (DUBLADO)
                    16h30 – 21h30 (LEGENDADO)
*Dias 21 e 22, as sessões estão canceladas

SALA 4 LOGAN (Logan) (DCP) – LEGENDADO
Direção: James Mangold – EUA - 2017 - 132 min. - 16 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Fox Films
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen
Sinopse: Logan nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier, para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney, a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.
Horários: 13h50 – 16h20 – 18h50 – 21h20
*Dia 22/03, a sessão das 18h50 está cancelada para a exibição da Sessão Vitrine

SALA 4 JONAS E O CIRCO SEM LONA (NACIONAL) (DCP)
Direção: Paula Gomes – Brasil - 2015 - 81 min. - livre
Gênero: Documentário
Distribuição: Vitrine Filmes
Sinopse: Aos 13 anos de idade, Jonas é filho e neto de artistas de circo. O garoto tem seu próprio circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na Bahia. É ele quem coordena os números, prepara os figurinos, a música e controla os ingressos. Jonas pretende abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele permaneça na escola. No meio desta briga, ele descobre as dificuldades da vida adulta.
Horários: dia 22/03, às 19h30 (Sessão Vitrine/ ingressos: R$ 12 (inteira) e $ 6 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário