segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tuane Rocha brilha em noite de inauguração de camarote

A noite de domingo foi especial para a atriz, modelo e sambista Tuane Rocha. Primeira musa a estampar a capa da publicação do camarote mais cobiçado da Marquês de Sapucaí – o Rio Samba e Carnaval – a destaque brilhou durante a inauguração do espaço na Passarela do Samba.

- Estou profundamente agradecida ao Maurício Mattos por ter me escolhido para ser a capa deste ano. Uma revista que sempre teve celebridades e rainhas, pessoas como Luíza Brunet, Adriane Galisteu, Luma , agora têm, ao completar seus 46 anos de história, uma sambista com 18 anos de Carnaval. Não poderia estar mais feliz.
O espaço que tem assinatura de Renato Lage recebeu vips e outras musas como Renata Santos, que fez questão de posar ao lado de Tuane. Se na pista a expectativa girava em torno da Lavagem da Sapucaí e do ensaio técnico da Mangueira, no camarote, os comentários eram voltados para a beleza e simpatia da musa que fez questão de fotografar com todos os convidados.
- Tuane é autêntica, é sambista e o tema do camarote são os bambas do samba. Teremos aqui no espaço um elenco de nomes que fazem parte da história desse gênero. Paulinho da Viola, Monarco, Surica, Zé Katimba e uma musa que nos representa muitíssimo bem, comentou Maurício Mattos, dono do camarote.
Além de brilhar no camarote mais Vip da Sapucaí, Tuane também promete surpreender desfilando no sábado pela Rocinha e na segunda-feira pela São Clemente, escola onde ocupa o posto de musa há cinco anos. Na Rocinha, a mulata virá como destaque em uma das alegorias em homenagem ao carnavalesco Viriato Ferreira – homenageado da agremiação- o que, certamente causará frisson, já que virá tomando banho em um chafariz. Já na preto e amarelo, a musa da Rio Samba e Carnaval, representará a riqueza do Palácio de Versailles, no quinto carro da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário