terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Teacher's apresenta novos tamanhos de garrafa e sugere a apreciação da bebida em drinks internacionais

A marca escocesa de whisky Teacher’s, consumida em mais de 110 países, traz ao mercado brasileiro novos formatos de sua garrafa: além de 250ml e 1L, o produto estará disponível também em 500ml e 1,5L. As novidades chegarão às gôndolas a partir de 20 de fevereiro em todo o Nordeste, sendo a versão de 1,5 L vendida apenas em atacados.

“O objetivo é adequar o consumo da bebida para cada ocasião, oferecendo ao consumidor a oportunidade de beber o scotch no lugar de preferência dele. Os sizes de 250 ml (5 doses) e de 500ml (10 doses) são mais práticos, econômicos e ideais para o consumo individual ou com um parceiro. Já as versões de 1L (20 doses) e 1,5L (30 doses) apresentam um melhor custo benefício, recomendadas para grupo de amigos”, ressalta Sylvia Sarubbi, gerente de Marketing para América Latina de Teacher’s.
Além das novidades, Teacher’s investe na plataforma de drinks internacionais para o Carnaval e o Verão. O scotch elaborou três opções para o folião aproveitar as festas e o período mais quente do ano. Todas foram criadas a partir de referências sobre as matérias-primas e o estilo de beber de alguns países tropicais. “As receitam combinam com as características de Teacher’s, que apresenta sabor marcante, devido à alta concentração de malte – 45% de sua composição -, e uma mistura de 30 singles malts das terras da Escócia”, explica Sylvia.
As sugestões serão vendidas em alguns eventos carnavalescos do Recife - De Bar em Bar, Siri na Lata, Acorda pra Tomar Gagau, camarote Galo Exclusive e Não acredito que Te Beijei. Nas festas, Teacher’s contará com um carrinho exclusivo da marca, que comercializará os coquetéis ao preço de R$10 cada, além de um bar exclusivo e ações de visibilidade, como blimps, pirulitos, windbanner e mesas. A marca também estará presente em 40 bares parceiros no Nordeste, vendendo os drinks a partir de R$12, e incentivando os clientes a experimentarem as opções. O consumidor interessado em degustar as novidades poderá participar da promoção até sete de março. Para isso, basta comprar duas doses do scotch e ganhar um drink supercriativo.
O passo a passo de cada receita será disponibilizado no Facebook (teacherswhiskybrasil), no canal de YouTube de Teacher’s, nos eventos patrocinados pela marca, em mídias digitais e nas TVs dos bares participantes.
BARES NO RECIFE – Beto’s Bar, Cosmopolitan, Paraibanos, Carpinteiro, Fabrica, Bodega do Veio, Santo Bar, Camarão do Leo, Sampa, Bar do Moraes, Corisco e Dada, Seu Biu, Confraria do Mar, Bodega do Abel, Casbah, Espetinho Benfica, Lisbela, Caneca Fina, Portal do Derby, Boysinho.
Sobre Teacher’s - Original e importado da Escócia, Teacher’s é um dos whiskies mais vendidos do Brasil. O rótulo também ganha destaque como mais vendido em todos os segmentos e tem posição de liderança na região Nordeste e, em especial, em Pernambuco. É uma bebida com personalidade, sabor marcante e cor dourada, devido ao seu blend exclusivo com alta concentração de malte. O blend de Teacher’s foi criado em 1830 nas terras altas da Escócia, propriedade da família Teacher, e possui mais de 180 anos de tradição. A marca pertence à Beam Suntory e desde julho de 2015 é distribuída no Brasil pela Bacardi-Martini. O objetivo da parceria entre as companhias é de fortalecer ainda mais a liderança da marca Teacher’s no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário