sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Saiba onde ficar no 3° Arapiraca Moto Agreste - Hotel Pequeno Príncipe

3° Arapiraca Moto Agreste, dias 24 e 25 de fevereiro, às 19h, no parque Ceci Cunha, em Arapiraca, um grande encontro de motociclistas nacionais e internacionais, com a apresentação do Globo da Morte e de várias bandas, participação especial de Almir Bezerra (ex-fevers).



Há 32 anos no mercado, o Hotel Pequeno Príncipe apostou na cidade de Arapiraca e em seu desenvolvimento, onde hoje é um empreendimento que contribuí para a economia do município.
Atualmente, a administração do Hotel Pequeno Príncipe, sob a direção de Rusia Queiroz e com apoio dos seus irmãos Jamaica Queiroz e Marcos Antônio, têm a preocupação em manter a qualidade e o conforto nos serviços oferecidos, a fim de que possam receber seus clientes da melhor forma. Com isso, os primeiros clientes continuam fiéis e satisfeitos até hoje.
Suas dependências são constituídas por Apartamentos, Recepção com profissionais qualificados, Estacionamento com segurança, o restaurante A Bodega da Vovó e um belíssimo Auditório (Auditório Rui Rocha do Nascimento), na qual em 2015 foi prestada uma linda homenagem ao idealizador da empresa.
Rúsia Queiroz do Nascimento  
(Administrativo)
HOTEL PEQUENO PRÍNCIPE
Rua Profº. Domingos Correia, 732 - Centro
CEP: 57300-010 - Arapiraca - Alagoas
telefones: (82) 3521-5019/99801-7337
EMAIL: hotelpequenoprincipe@hotmail.com
FACEBOOK: hotelpequenoprincipe@hotmail.com
SITE: www.hotelpequenoprincipe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário