sábado, 18 de fevereiro de 2017

Padre Miguel Angelo lança música com participação de Rick Sollo

Ora que melhora’ faz parte do primeiro álbum de carreira do Padre Miguel Ângelo, intitulado “Filho da Profecia”. A canção de autoria do cantor e compositor Rick Sollo é a primeira música do CD a ser trabalhada e conta com a participação do mesmo interpretando-a junto com Padre. O lançamento da música e do videoclipe acontece hoje para todo território nacional.

O CD “Filho da Profecia” tem 12 faixas  e em cada uma delas o Padre Miguel  Angelo quis cantar as Alegrias do Evangelho com os 'pés no chão' mas sempre visionário e sonhador; com o seu olhar muito especial aos mais necessitados e excluídos.
Cantor e Apresentador na TV Rede Século 21 Padre Miguel Ângelo é natural de Vitória – ES e atualmente mora na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Formado em Filosofia, Teologia e Psicanálise, devoto de São Miguel Arcanjo e São Padre Pio, Padre Miguel Angelo é Carismático e cheio de Dons, está sempre pronto a servir ao próximo. Muitos ficam admirados com o seu jeito espontâneo de ser; suas canções, pregações e palestras sempre ungidas transmitem uma espiritualidade iluminada que cura os coração e a alma das crianças e dos adultos. São inúmeros os testemunhos de libertação através do seu ministério de Padre e como Terapeuta psicanalista tenta mostrar que a ciência é também um presente de Deus para nós.
O seu trabalho com a música foi profetizado por muitas pessoas por onde ele passou. Agora chegou o momento tão esperado desta linda Profecia se cumprir para que o mundo creia sempre mais que Jesus Cristo é o Nosso Salvador, Mestre e Senhor. 
“Com este meu primeiro CD e também com meu livrodesejo dirigir-me aos fiéis cristãos para convidá-los a uma nova etapa de evangelização marcada pela Alegria". "A Alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus", diz Padre Miguel Ângelo.

Um comentário: