quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Estácio de Sá: último ensaio na quadra terá momento em homenagem a Gonzaguinha

O grande momento está chegando para a comunidade do Morro de São Carlos que verá a história de um de seus filhos ilustres sendo retratada na Sapucaí no ano em que o Berço do Samba completa 09 décadas. Para animar ainda mais os sambistas cativos, as portas da quadra da primeira escola de samba do Brasil irão se abrir para receber cariocas e turistas que já chegam à Cidade Maravilhosa para o Carnaval brindando o público com um show inesquecível.

Antes da costumeira apresentação do elenco show da Estácio de Sá, Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha e um dos compositores campeões do hino de 2017, fará um pequeno tributo ao pai falecido há 25 anos. A ideia é contagiar o público com canções como “ É!”, “ Eu acredito é na Rapaziada”, entre outros clássicos do cantor e compositor que marcou toda uma geração.
- Estou respirando Estácio de Sá e muito ansioso para chegar o momento do desfile. O que iremos fazer na sexta é apenas reviver um pouco do Gonzaguinha e dar um carinho a mais para o público que sempre prestigia a escola, diz Daniel, que está produzindo um documentário sobre os bastidores do Carnaval deste ano na escola.
A festa na Estácio começará cedo, com o ensaio da comunidade às 21h. Em seguida, o público está convidado a curtir o tributo com direito à apresentação da Bateria Medalha de Ouro e todo o elenco da vermelho e branco. Os ingressos custam R$30 e a comunidade, munida de carteirinha ou do recibo da inscrição nas alas, terá entrada liberada.
Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação com diversas partes da cidade. Há farta opção de táxis e estacionamento próximo ao local.  O endereço é avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. 
Serviço: Ensaio Comercial GRES Estácio de Sá com homenagem a Gonzaguinha
Data: 17 de fevereiro, sexta-feira
Horário: a partir das 22h30
Valor: R$30
Classificação: 16 anos
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário