quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Solar Tambaú entrega premiação da campanha Dream Team

A corretora Rosette Garcia de Macedo recebeu na última terça-feira (10) o grande prêmio da campanha "Dream Team", promovida pela JCP - empresa responsável pela construção do Solar Tambaú. Ela foi contemplada com um Hyundai HB20 zero quilômetros. A ação de entrega foi durante café da manhã para profissionais do mercado imobiliário, jornalistas, publicitários e formadores de opinião.

Durante todo ano de 2016, a campanha de vendas "Dream Team" preparou imobiliárias e corretores individuais para vendas do Solar Tambaú.  Nos treinamentos, os profissionais conheceram os diferenciais do edifício, como tecnologia, acabamentos, sustentabilidade, segurança e alta qualidade construtiva.
Para participar da promoção, os corretores recebiam cupons a cada R$ 100 mil em vendas ou para quem levasse clientes para visita guiada ao stand do empreendimento. Só foram validados os cupons preenchidos e depositados na urna localizada no stand do edifício.

A vencedora da premiação cumpriu todas as etapas de treinamento e afirma que esse momento de capacitação foi importante para conhecer o produto. “O corretor precisa conhecer o que está vendendo e foi muito bom esse treinamento, foi um verdadeiro curso de vendas. Em relação ao sorteio, fiquei sem acreditar na premiação. Foi a primeira vez que fui premiada em sorteios do tipo. Mais incrível ainda que aconteceu já no início do ano. Meu projeto para 2017 é vender o Solar Tambaú", afirma Rosette Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário