segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FEST VERÃO PARAÍBA 12 anos

Pelo 12º ano consecutivo, o Fest Verão Paraíba trouxe para a praia de Intermares, na cidade de Cabedelo, o melhor da música brasileira. Depois de ter comemorado uma década de existência em 2015 e implementado melhorias em 2016, 2017 foi o ano de consolidar o novo momento do festival.

As atrações novamente fizeram prevalecer a mistura de ritmos e, além dos artistas que já viraram marca registrada do evento – Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Bell Marques, Gabriel Diniz e Jorge & Mateus –, esse ano o festival teve muitas novidades, como a presença de um dos maiores DJ’s da atualidade, o brasiliense Alok,  o sertanejo Gusttavo Lima e as coleguinhas Simone & Simaria. A edição de 2017 também teve a volta de Durval Lelys, dessa vez em carreira solo, e da banda Jota Quest, colocando o pop rock no line up. Tudo isso, somado ao compromisso com a organização e segurança, fez com que o Fest Verão Paraíba pudesse comemorar mais um ano de sucesso.
O público, mais uma vez, fez a diferença. Desde a primeira edição recebemos pessoas de todos os lugares do país para curtir esta animada festa, onde a paz prevaleceu. A todos, só temos a agradecer pela confiança, prestígio e por fazerem tão parte do festival quando a organização e as atrações.
O Fest Verão Paraíba também agradece à imprensa, sem a qual não teria o alcance local e nacional que ano após ano conquista. Os veículos de comunicação sempre nos abrem espaço e dão destaque a este evento que já faz parte das férias de verão paraibano, sendo um atrativo turístico. A direção do Fest Verão agradece por todo suporte e pelo belo trabalho realizado. Esperamos ter conseguido atender a todas as demandas da melhor maneira possível.
A organização também agradece aos parceiros e apoiadores que apostaram no sucesso do evento: Prefeitura Municipal de Cabedelo, Governo do Estado da Paraíba, Skol, Pepsi, Fusion, Ypióca, Balck & White, Faculdade Maurício de Nassau, Janeide Cabeleireiras, Lojão Rio do Peixe, São Braz, Habili’s Pré Vestibular e Ubaldo Seguros.
Em 2018 já contamos com a participação de todos para mais uma vez realizarmos juntos “O Maior e Melhor Festival de Verão do Brasil”.
Obrigado!
Fest Verão Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário