quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Bloco “JUJU a Burrinha Desmamada” em José de Freitas (PI)

Foto reprodução
“JUJU a Burrinha Desmamada” está num relacionamento sério… com o carnaval. No dia 19 de fevereiro ela parte para a cidade de José de Freitas, Norte do Piauí, distante 48 de km de Teresina, para desfilar pelas ruas da cidade. Mas você ainda tem mil e uma chances de encontrar com ela por aí! “Amo essa festa que é na rua e mistura todo mundo” falou o fundador Erivaldo Cândido Alves. Alô, alô pra quem pretende passar o Carnaval por aqui ou pelos lados de lá: vale ficar de olho!

Durante os desfiles do Carnaval do Capote da Madrugada, a melhor previa de carnaval de Teresina, surgiu a idéia da fantasia de burrinha que remonta os carnavais de infância do fundador Erivaldo Cândido Alves, mais conhecido como Valdo Alves, que juntamente com os amigos de outrora saiam pelas ruas do Recife com burrinhas animando as troças carnavalescas dos bairros do Cordeiro e Iputinga na capital pernambucana.
Por conta do grande sucesso nos carnavais do Capote, maior bloco do meio norte do Brasil, principalmente entre as crianças, e o assédio dos foliões em querer tirar fotografias ao lado da burrinha, foi que Erivaldo decidiu criar o Bloco Carnavalesco “JUJU a Burrinha Desmamada” para desfilar pela primeira vez no carnaval de 2016 na cidade de José de Freitas.
Desfile: Dia 19 de Fevereiro, a partir das 12 horas, no restaurante Espaço Aberto em frente a Praça de eventos, abrindo o domingo de Zé de Pereira. Atrações: orquestras de frevo, trio eletrico, cervejas geladas, seguranças e muita animação, adquiram os seus abadas pelos telefones (86) 998448549 e (86) 995157447 Valdo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário