quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jorge Riba no Ateliê Elioenai Gomes

João Pessoa - O projeto Casa de Bamba, do Ateliê Elioenai Gomes,  no Centro Histórico de João Pessoa, traz no sábado, 09 de julho, a partir das 17 horas, o artista pernambucano Jorge Riba com o show inédito 'Gafieira é Samba', que fez turnê recentemente pela Europa. Noite ainda tem Beto Malloca e Helo Nascimento. 

"São Pedro das Sanfonas" na Pink Elephant João Pessoa

Foto divulgação
João Pessoa - As festas juninas deveriam acabar no mês de junho. Mas na Pink Elephant João Pessoa, não é bem assim, e o seu after já tem data confirmada. Dia 1º de julho, próxima sexta-feira, no "São Pedro das Sanfonas" você tem um encontro marcado com Os Gonzagas, Ranniery Gomes e Trio Surreal. 

Marília Mendonça participa da gravação do DVD de Léo Santana

Marília Mendonça / Foto divulgação
O cantor Léo Santana confirmou a participação da cantora revelação do sertanejo Marília Mendonça no seu primeiro DVD em carreira solo. A gravação será no próximo domingo (3), em Fortaleza, no Pier 85. Eles irão cantar a música inédita “Incendeia”, composição de Léo Santana, Rafinha RSQ e Rafa Chagas.

Vinicius Mendes anima o Projeto SextaNeja do Chopp Time

Foto divulgação
João Pessoa - Com agito o ano inteiro, o Chopp Time continua reunindo muita gente bonita, bebida gelada e aquele repertório que não deixa ninguém parado. Sexta, a partir das 21h, Vinicius Mendes e Neto e Diego fazem aquela festa no Chopp Time. Mais informações: (83) 9155-0330. 

Mix de Sertanejo e Arroxa neste sábado (02) no Bessa Grill

Fabricio Rodrigues / Foto Divulgação
João Pessoa - O Projeto musical “Entre Amigos” vai promover um encontro de ritmos nesse sábado, 02 de julho, no Bessa Grill. No repertório um mix de forró e sertanejo com os clássicos que fazem sucesso na voz do contagiante Fabrício Rodrigues e o som sensacional do Forró Tô Colado. Promete ser a melhor noite de sábado da capital paraibana, num clima super agradável para reunir os amigos!

Dica de Hospedagem em Olinda no Carnaval 2017

Folia mais animada que a do ‪‎Carnaval de Olinda? Tem não! E para garantir presença nessa animação do melhor e mais democrático Carnaval do Brasil, se liga no recado:

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Xuxa e Ivete Sangalo vão dividir palco na festa "Chá da Alice"

Foto: Divulgação
Não bastasse a presença do Furação  Ivete Sangalo para agitar o Chá da Alice, festa que acontece nesta sexta-feira dia 01 de Julho, no Barra Music no Rio de Janeiro, mais uma atração promete sacudir as estruturas do local: A Rainha dos Baixinhos Xuxa será homenageada da festa "Chá da Alice" A festa mais alucinante do Rio de Janeiro! #ChaDaAlice

Clube das Pás terá show de sua orquestra em dose dupla

A Orquestra das Pás sobe ao palco do Clube das Pás em dose dupla nesta semana. O grupo se apresenta na sexta (1º), a partir das 20h e no sábado (2), a partir das 21h. No repertório, canções de artistas como Adilson Ramos, Reginaldo Rossi, Moacyr Franco e Leonardo Sullivan.

Comedianos em cartaz pela primeira vez em Porto Alegre

No dia 1º de julho, sexta-feira, estará em cartaz pela primeira vez em Porto Alegre o espetáculo de humor Comedianos. A apresentação acontece no Teatro Novo DC, às 21h.

Vitor e Dodô trazem a música erudita para o campo sertanejo

Gêneros musicais completamente diferentes, mas que, quando misturados, fazem sentido. Difícil de imaginar? Não para a dupla Vitor e Dodô. Sucesso no ABC como um dos maiores duos sertanejos da atualidade, a amizade de Vitor e Douglas tem mais de 15 anos. Desse tempo, passaram boa parte experimentando diferentes estilos musicais, desde o MPB ao Pop Rock chegando a música orquestral. Desse background artístico diversificado nasceu um profundo conhecimento musical, agora aplicado ao segmento sertanejo.

Turma de “A Era do Gelo: O Big Bang” invade o McDonald’s!

 A nova campanha do McLanche Feliz tem como inspiração os divertidos personagens do filme “A Era do Gelo: O Big Bang”. A quinta trama da franquia gira em torno da épica perseguição de Scrat a uma noz. Doze brinquedos inspirados nos personagens dessa aventura estarão disponíveis, a partir do dia 29 deste mês, em todos os restaurantes McDonald’s.

Aguardada animação “Procurando Dory” estreia no Cinespaço

E o tão esperado filme feito especialmente para a personagem que encantou as crianças e adolescentes da época, em “Procurando Nemo”, chega aos cinemas. A animação “Procurando Dory” foca toda sua história na esquecida e atrapalhada que tanto ajudou Marlin na busca por seu filho Nemo. Só que agora ela tem um insight, lembra de seus pais e, com saudades, faz de tudo para encontrá-los. Nessa jornada, acabamos descobrindo várias coisas sobre seu passado, como onde ela aprendeu a falar baleiês.

Vocalista da Planta & Raiz convida para grande show na Domus Hall

O vocalista da banda Planta & Raiz, Zeider, gravou um vídeo convidando todos a comparecer, dia 16 de julho, na Domus Hall para o grande show em parceria com a Natiruts. Com 17 anos de estrada, 11 CDs gravados, 2 DVDs e canções autorais e regravações, o grupo carrega o triunfo e consolidação da carreira da banda, que hoje deixa claro o seu lugar na história do reggae brasileiro, abrindo portas também para projetos internacionais.

Bell Marques no Maior e Melhor São João do Mundo Caruaru nesta quarta-feira (29)

O Maior e Melhor São João do Mundo Caruaru Pernambuco. Chega a sua última noite de shows no São João de 2016. Animação vai fica por conta de Bell Marques, Lucas Costa e Jonas Esticado.

Paulinho da Viola retorna a João Pessoa

Foto Reprodução
João Pessoa - Paulinho da Viola retorna a João Pessoa, no dia 20 de agosto, trazendo no setlist os sucessos que marcam os seus 50 anos de carreira. A última passagem do cantor e compositor pela capital paraibana foi em 2011. 

Carmem é a primeira Rainha de Bateria africana no carnaval Carioca

Foto Divulgação
A empresária angolana Carmen Mouro será a substituta de Claudia Leitte no posto de Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 2017. Carmen será a primeira Rainha de Bateria africana no Carnaval carioca. A Mocidade será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro de 2017.

Baile Municipal do Recife em 2017 já tem data confirmada

O Baile Municipal 2017 já tem data confirmada, a festa acontece no dia 18 de Fevereiro no Classic Hall. O Baile é uma das prévias mais concorridas da cidade e conta com shows e participações de artistas Pernambucanos.

Olinda Beer a Maior Prévia de Carnaval do Brasil

Considerada a Maior Prévia de Carnaval do Brasil, o Olinda Beer é famoso por reunir grandes artistas para uma verdadeira maratona de shows. Em 2017, a melhor prévia de carnaval acontece no dia 19 de fevereiro. Programe-se!

terça-feira, 28 de junho de 2016

Almir Rouche grava terceira e última etapa do projeto Rouche 30, com show “Forró pra Dois” na Sala de Reboco

Ressaca do São João será realizada neste sábado (2), ás 22h e contará com participações especiais de artistas como Josildo Sá e Genival Lacerda

Técnica de vendas por Telefone e E-mail é tema de seminário em João Pessoa

Entender as necessidades dos clientes e fidelizá-los não é uma tarefa simples, pois depende da qualidade do atendimento e dos métodos utilizados nesse processo. Pensando nisso, a KLA Educação Empresarial João Pessoa promove, pela terceira vez, o seminário “Como Vender Mais por E-mail e Telefone”, que acontecerá no dia 21 de julho, às 19h30, no Hotel Cabo Branco Atlântico. As inscrições podem ser feitas no site da KLA (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/) ou pelos telefones (83) 98878-5065 e (83) 3244-6387.

Escola de Samba Estácio recebe Império da Tijuca nesta sexta

O batuque continua firme na quadra do GRES Estácio de Sá e, para animar ainda mais o ensaio comercial desta sexta, 01 de julho, a primeira escola de samba do Brasil recebe o GRESE Império da Tijuca. A comunidade do Morro da Formiga invadirá a vermelho e branco com todos os segmentos, fazendo do evento, uma grande confraternização de bambas.

Rodrigo Menezes do After D’Menezes anuncia nova produção

Foto: Divulgação
Quem estava com saudades dos agitos assinados pelo produtor e dj Rodrigo Menezes já pode comemorar. O pernambucano acabou de confirmar mais uma produção que promete esquentar o coração do Recife Antigo. A festa “Marinheiros Club”, que foi o grande sucesso de público durante o carnaval na Casa D´Menezes, volta com tudo. Dessa vez o agito acontece no Profana Pub, a partir das 23h do dia 09 de julho. 

Festa Liv ganha edição dark-trevosa e invade o Miami Pub

Os produtores Adriano Gomes, Ane Lima e Gibran Gomes, nomes a frente da Liv2nite, estão nos preparativos finais para a próxima edição da festa Liv.  A festa, que já se tornou certa na agenda da turma jovem, “alterna” e “descolex” da capital pernambucana, dessa vez entrou no clima dark-trevosa. O agito, batizado de “Liv Pirigótica”, acontece no dia 8 de julho (sexta-feira), no Miami Pub, a partir das 23hs. A festa mais uma vez será no melhor estilo open bar com direito a cerveja, vodka, jurubeba, refrigerantes e água, além de Catuaba Selvagem. O som será embalado pela mistura do pop, indie e rock e o line up contará com Domênica (Velvet/Fuego – PB), Ana Giselle, Adriano Gomes, Ane Lima e Gibran Gomes. Os ingressos custam R$ 60 (1º lote) e podem ser adquiridos no Clube Metrópole ou pelo site eventick.com.br/livpirigotica, aniversariantes do mês de julho ganhe desconto na entrada (colocando o nome na lista). Maiores informações pelo fone: (81) 9.9710-1290.

Linaldo Guedes lança “Tara e outros otimismos”, na Budega, em João Pessoa

O poeta Linaldo Guedes lança na próxima quarta-feira, dia 6 de julho, o livro “Tara e outros otimismos”. A obra, que sai com o selo da Editora Patuá, de São Paulo, reúne poemas eróticos do autor. “Tara e outros otimismos” é o quarto livro de poemas do autor. O lançamento será às 19 horas n´A Budega Arte Café, localizada na avenida Arthur Américo Cantalice, no Bairro do Bancários, em João Pessoa. Na ocasião, haverá show do cantor Geovan Morais e apresentação performática de Amanda Vital com a participação de Eliézer Silva. A apresentação do evento será de Lenilda Guedes.
         “Tara e outros otimismos” tem capa de Leonardo Mathias e prefácio da poeta mineira Adriane Garcia. Com 120 páginas, a obra será vendida por R$ 38,00 no lançamento e pode ser adquirida também pelo site da Editora Patuá.

NIEMEIER estreia neste domingo no Savassi Festival

O Trio Niemeier, que é formado pelo DJ Anderson Noise e pelos músicos do Skank Henrique Portugal e Lelo Zaneti. Fazem sua estreia no palco Jazzy, em frente ao Café com Letras, neste domingo dia 3 de julho as 20:45 no Savassi Festival. Os músicos se uniram através de um desejo em comum: misturar estilos diferentes, como jazz e bossa nova, à música eletrônica. O resultado é o reflexo de carreiras consolidadas, com visões concisas sobre a produção musical, exaltando a liberdade de criação dos três.

Gusttavo Lima no Maior e Melhor São João do Mundo #Caruaru nesta terça-feira (28)

Foto: Divulgação
O Cantor Gusttavo Lima se apresenta nesta terça-feira (28) no Maior e Melhor São João do Mundo de 2016, Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, também fazem shows o Forró Anjo Azul, Israel Filho. As apresentações ocorrem no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. No centro da capital do Forró

Atrações do Réveillon de Salvador 2017

Foto divulgação
Divulgado algumas das atrações para o Réveillon de Salvador 2016/2017 que será realizado na Praça Cayru (Arena Daniela Mercury).  As eventuais atrações internacionais que podem compor a programação do Réveillon 2017 em Salvador ainda não estão confirmadas, mas provavelmente serão artistas que já estejam programadas para passar pelo Brasil ou pela América do Sul neste período. Nomes já confirmados:

Ainda tem muita festa junina no Recife

Foto Reprodução
A festa junina ainda não acabou no Recife. Uma das capitais mais festeiras do Brasil continua com sua programação no Pátio de São Pedro, área Central do Recife, movimentando os forrozeiros. As celebrações de São Pedro nesta terça-feira, 28 de junho, prometem embalar todo mundo que curte boa música. É que a partir das 19h, a Terça Negra Especial vai celebrar o santo do Ciclo Junino com várias atrações com entrada franca. Na programação, muito coco, afoxé e maracatu. Confira:

Tom Zé e Jaguaribe Carne em João Pessoa

E lá vem o mestre Tom Zé de volta à João Pessoa! Vem com toda sua energia, vitalidade e criatividade para abraçar a cidade com sua música. Na mesma noite, Jaguaribe Carne traz ao palco um show de canções, revisitando seu vasto repertório, tão querido e esperado pelo público. Uma noite imperdível, para os amantes da música brasileira!

Fortal 2016 acontece do dia 21 ao dia 24 de Julho, na cidade Fortal.

Ivete Sangalo / Foto reprodução
A folia da maior micareta indoor do País. É assim que o Fortal vem se mostrando desde a primeira edição, no ano de 1992. De lá para cá, o evento tornou Fortaleza uma grande vitrine para a revelação de grandes nomes da música brasileira, sempre inovando com grandes encontros e inovações de estrutura e formato.

Maria do Céu anuncia a data da Parada da Diversidade do Recife

Foto Reprodução
Confirmada a data da Parada da Diversidade do Recife. Quem anunciou foi uma das maiores defensoras da causa LGBT,  Maria do Céu: será no dia 18 de setembro, domingão. 

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Dandara Alves Clipe Oficial - Samba Derradeiro

Um dos trabalhos mais inovadores da cantora paraibana Dandara Alves. Acaba de ser lançado nesta segunda 27 de junho. O clipe Oficial da sua nova música de trabalho “Samba Derradeiro”. O clipe foi produzido com tecnologia que permite aos espectadores uma interação com a tela. A interatividade está disponível. Confira clipe 

Zona Sul do Recife ganha novo projeto voltado para o Samba e pagode

Grupo Samba D”Lux Foto: Divulgação
O Empresário Gustavo Fagundes, nome que comanda o Atenas Bar e Restaurante, está com novidades para o domingão do Recife. O espaço que já virou point da galera jovem da Zona Sul agora abre as portas todo domingo para o samba e o pagode com o projeto “Ensaio do Samba D' Lux”. O couvert custa R$ 5,00 e o agito acontece a partir das 14h. O projeto é pilotado pela banda jovem “Samba D' Lux” e o repertório está repleto de grandes sucessos do Samba e pagode nacional, além de sucessos do sertanejo que ganharam uma releitura em tom de samba. O Atenas Bar e Restaurante fica localizado na Av. Recife, n° 772, no Bairro da Areias. Maiores informações pelo fone: (81) 3251-2677.

Léo Santana e Harmonia do Samba no #SambaRecife2016

Pode anotar aí mais duas atrações confirmadas pelo produtor Augusto Acioli para o Samba Recife 2016: Léo Santana e Harmonia do Samba. Além da Turma do Pagode e Gigantes do Samba também oficializados no line up. Gosta de samba e de pagode? Então se liga no Samba Recife! O Blog Acontece #DeOlhoNoSambaRecife

Elba Ramalho nesta segunda-feira no São João mais arretado do Agreste Pernambucano

Foto: Divulgação
O São João 2016, na cidade de Bom Conselho fica no Agreste pernambucano, a 282 km de Recife, capital do estado. E todos os anos atrai milhares de turistas com a festa do Forróbom. São João mais arretado do Agreste, nesta segunda-feira 27 tem Shows da estrela Elba Ramalho, Marquinho Oliveira, Gabriel Diniz.

Maciel Melo faz show nesta segunda (27) no São João de Caruaru

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira dia 27 no Maior e Melhor São João do Mundo Caruaru no, Agreste de Pernambuco, haverá shows de Brucelose, Mastruz com Leite, Erick Moreira e Maciel Melo. As apresentações acontecem no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Show da vitória do Fulô de Mandacaru será no dia 28 em Caruaru

Foto: Divulgação
Caruaru está em festa com a vitória da Banda Fulô de Mandacaru, e o prefeito da capital do Forró José Queiroz já autorizou uma comemoração em grande estilo. No próximo dia 28, a nação forrozeira vai poder conferir uma nova apresentação da banda que ficou em primeiro lugar nas três etapas da final #SuperStar.  No Parque de Eventos Luiz Gonzaga

Dandara já tem nova apresentação marcada em território natalense

Foto reprodução
A próxima edição do Ribeira Boêmia, roda de samba que acontece na Associação Comercial do RN, que tem Leonardo Galvão, idealizador e um dos produtores, acontece no dia 16 de julho, e terá a participação especial da cantora paraibana Dandara Alves, recentemente chegada de temporada no Rio de Janeiro, divulgando seu primeiro EP, chamado “Samba Derradeiro” (que contém quatro faixas de compositores pessoenses). Em mais de uma década de dedicação a música, a sambista que já nasceu cantando, lança nesta segunda-feira, 27 de julho, o seu Clip “Samba Derradeiro” na plataforma digital Youtube. 

=======> Confira o Clipe Oficial

domingo, 26 de junho de 2016

Gilberto Gil faz 74 anos e ganha homenagem da mulher: 'Meu amor'

Foto: Divulgação
Após receber alta hospitalar na última sexta-feira, 24, Gilberto Gil recebeu uma homenagem da mulher, Flora Gil, pelos 74 anos que ele completa neste domingo, 26. "Hoje ele faz 74 anos e todo o meu amor em 36 anos juntos", declarou a empresária em sua conta oficial no Instagram ao compartilhar um clique dos dois juntos em uma festa junina de 2007.

Fãs da banda Fulô de Mandacaru provocam Sandy nas redes Sociais

Foto: Divulgação
Após a banda Fulô de Mandacaru ganhar a última rodada do programa #SuperStar da Rede Globo, os fãs do grupo não perdoaram e provocaram a cantora Sandy com a hashtag #ChupaSandy. Isso aconteceu porque a cantora não votou na banda em uma das rodadas.

Fulô de Madacaru, da capital do Forró Caruaru ficou em primeiro lugar nas três etapas da final #SuperStar

Foto: Divulgação
Depois de quase três meses de disputas entre bandas de diversos estilos e locais do Brasil, a Fulô de Madacaru, da capital do Forró da cidade do Maior e Melhor São João do Mundo (Caruaru Pernabuco), sagrou-se campeã do reality show musical SuperStar, da TV Globo, na tarde deste domingo. Além de R$ 500 mil, o prêmio inclui um contrato com a Somlivre.

Márcia Fellipe se apresenta no Maior e Melhor São João do Mundo #Caruaru neste Domingo (26)

Foto: Divulgação
A cantora Márcia Fellipe se apresenta neste domingo (25) no Maior e Melhor São João do Mundo de 2016, Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, também fazem shows de Erisson Porto, Amigos Sertanejos. As apresentações ocorrem no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

O Blog Acontece Santyago na Torcida ‪#‎SomosTodosFulôdeMandacaru

Foto Divulgação
Se você assim como eu é fã da banda Fulô de Mandacaru, não pode deixar de assistir, neste domingo (26), a partir das 12:45 horas, mais uma exibição da banda no programa Superstar da Rede Globo. Vamos todos torcer.  Declare sua torcida na grande final para os meninos que são sensacionais. Vamos mais uma vez, todos juntos, mostrar a força da música popular brasileira, a força do forró. Vote!   ‪#‎somostodosfulôdemandacaru

Melhor Festa de São Pedro da Paraíba começa neste domingo

Ranniery Gomes se apresenta dia 29 de junho
O São Pedro de Esperança, no Agreste Paraibano, começa neste domingo com shows de Ton Oliveira e Banda Fixação. A festa continua até o dia 29 de junho na rua Manoel Rodrigues, a principal via da cidade, com shows de Ranniery Gomes, Gabriel Diniz e Márcia Fellipe. Confira a programação completa:

São João continua na Capital dos Pernambucanos

Nádia Maia / Foto Divulgação
O São João passou, mas os festejos juninos estão a todo vapor no Sítio da Trindade, principal Polo do São João da Cidade do Recife, localizado na Zona Norte da capital. Neste domingo (26), oferece programação especial. Quem for ao local vai encontrar, a partir das 15 horas, shows de Quadrilhas Juninas, comidas típicas e muito forró. Vale conferir!

Wesley Safadão doará todo o cachê para instituições de caridade de Caruaru

Última apresentação dessa madrugada, Wesley Safadão levou o seu forró-pop à ‪ ‎Capital do Forró mais uma vez, em uma noite que chegou a 120 mil forrozeiros, segundo a Polícia Militar. "Essa noite é especial, vim para fazer um grande show no Maior e Melhor São João e retribuir o carinho do público presente", compartilhou o cantor. Wesley Safadão anunciou durante o show que doará todo o cachê para instituições de caridade de Caruaru.

Foto: Renand Zovka/PMC

sábado, 25 de junho de 2016

Projeto 'Espalha Brasa' valoriza a cultura nordestina em São Paulo

Estações da CPTM recebem forró a partir do dia 29/06

São Paulo é a maior cidade nordestina do Brasil fora do Nordeste. Aqui vivem muitos forrozeiros que ainda lutam e defendem o forró autêntico, segundo levantamento  realizado pelo Projeto Espalha Brasa. Com o passar do tempo, pelo modismo e também pelas novas tendências musicais, o forró tradicional perde espaço na mídia e nas contratações para o forró eletrônico e demais estilos que estão em evidência.

Com sucessos e músicas do novo trabalho, Santanna encerra São João Pra Valer 2016

Com grandes hits, músicas de um novo disco e uma completa reverência a mais legítima cultura nordestina, o cantador Santanna encerrou a segunda noite do São João Pra Valer 2016 nessa sexta-feira (24). Promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), o evento animou a véspera e a noite de São João na Capital, levando uma multidão ao Ponto de Cem Réis nesses dois dias.

Vestida de Maria Bonita, Ivete Sangalo sobe ao palco do Brega Light

Foto: Divulgação
A cantora baiana Ivete Sangalo acaba de subir ao palco da edição especial do Brega Light. A estrela abriu o show ao som da canção "Tempo de Alegria" e brincou com sua ótima forma. "Estou com um corpo perfeito. Vim até vestida de Maria Bonita hoje. Eu queria na verdade era tirar a roupa e ficar de biquíni, mas me disseram que Maria Bonita não usava biquíni.", brincou. O evento está comemorando 15 anos de tradição e acontece na cidade de Ibicuí, interior da Bahia.

São João de Bananeiras se consagra como o Melhor Pé de Serra da Paraíba

O São João de Bananeiras 2016, cidade localizado na Região do Brejo Paraibano, a 136 quilômetros de João Pessoa, entrou definitivamente na lista como uma das melhores cidades para ser visitada, quando realiza O Maior São João Pé de Serra do Mundo. As noites regadas à baião, xote, xaxado e forró tradicional chega ao fim. Pra encerrar em grande estilo Adriano José, Os Três do Nordeste e Curió e Forró Caboclo se apresentam no palco principal.